Um grupo de travestis, suspeito de praticar assaltos em Itaperuna supostamente voltou a atacar. De acordo com o porteiro do Hotel Rex, que fica na Avenida Cardoso Moreira, Centro, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (04), o hospede J.D.C., de 48 anos, chegou acompanhado de três travestis – dois brancos magros de cabelos loiros e o terceiro, magro, mulato, de cabelos pretos – e solicitou um dos quartos, onde fariam um programa.
Instantes depois, provavelmente após aplicar o conhecido golpe do “boa noite cinderela” no cliente, que permaneceu adormecido, ele desceram até a portaria e armados com uma lâmina atacaram o funcionário de 73 anos, que ferido, precisou de atendimento médico, roubaram cerca de R$ 700 e fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e apesar das buscas, não encontrou os suspeitos, que deixaram para trás um canivete, além de uma ampola contendo líquido desconhecido. Há relatos de outros assaltos semelhantes pela cidade, mas a polícia não tem como precisar se se trata dos mesmos elementos. A 143ª Delegacia registrou e investiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário