Segundo informações do jornal 'O Globo', Roberto Pereira diz que Andrade Gutierrez repassou o valor à campanha do governador
O marqueteiro Renato Pereira denunciou, em acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR), que a empreiteira Andrade Gutierrez utilizou duas das principais agência de publicidade brasileiras, Propeg e NBS, para repassar 5 milhões de reais à campanha do atual governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB). Os valores não foram declarados á Justiça Eleitoral.
Os detalhes da delação constam da colaboração que está em fase de homologação no gabinete do ministro do Supremo Tribunal Federal(STF) Ricardo Lewandowski, segundo informa reportagem do jornal O Globo.
Pereira afirmou que o próprio governador o chamou, em setembro de 2014, a seu apartamento, em Laranjeiras, para informá-lo que tinha conversado com Sérgio Andrade, um dos donos da Andrade Gutierrez.
Na ocasião, Pezão, ainda candidato, informou a ele que a empreiteira faria um repasse de 10 milhões de reais à campanha, valor que teria sido reduzido para 5 milhões de reais, segundo o relato.
Amigos e parceiros em golpes contra o estado do Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário