JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Acusado de matar idoso se entrega à polícia de Santo Antônio de Pádua

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Acusado de matar idoso se entrega à polícia de Santo Antônio de Pádua

Após ter tido sua prisão preventiva expedida Cristina Sodré Chaves, juíza da 2ª Vara Criminal de Pádua, acompanhado de seu advogado, o servente Igor Lacerda de Souza, de 26 anos, procurou a polícia e se entregou na tarde desta terça-feira (11). Ele se apresentou ao plantão da 136ª Delegacia, que cumpriu a ordem da magistrada e o transferiu para a Casa de Custódia de Itaperuna.
Igor Lacerda está sendo apontado como o envolvido no crime que tirou a vida do aposentado Édio Nunes de Rezende, de 78 anos, morto com um golpe de facão, no interior de sua residência, na Rua João Rodrigues da Silva, no distrito de Santa Cruz, na madrugada do último dia 23 de abril. Na época, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.
Da redação da Rádio Natividade
RELEMBRE O CASO:23/04/2017

Idoso é morto com golpes de facão em Santo Antônio de Pádua


Um homem foi brutalmente morto com golpes de facão dentro de sua residência, na zona rural do distrito de Santa Cruz, em Santo Antônio de Pádua. O crime teria ocorrido durante a madrugada deste domingo (23).  A vítima seria um idoso, identificado como Édio de Rezende Nunes, de 78 anos. Segundo a Polícia Civil, Édio gritou por socorro volta das 3h. Um vizinho escutou e correu até a sua residência, mas encontrou o idoso caído no chão com um facão cravado no peito.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a residência até a chegada da perícia. Um par de chinelos que não era da vítima foi encontrado no local. Édio morava sozinho e o par de chinelos pode ser uma pista deixada pelo autor do crime. Depois do local ter sido periciado, o corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Itaperuna.  A motivação de tamanha crueldade ainda é desconhecida e está sendo investigada por agentes da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado como homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário