O presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA), Luiz Paranhos Velloso e o prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz assinaram convênio para a implantação de uma Delegacia Regional da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro na cidade. A previsão é de que ainda neste semestre a delegacia esteja funcionando, em espaço junto à Secretaria Municipal da Fazenda. A conquista contabiliza mais de 15 anos de reivindicação das classes empresarial e contábil do município. “Essa conquista se deve a determinação do prefeito Rafael Diniz, que em tão pouco tempo deu especial atenção a essa questão. Há anos a classe empresarial e contábil pedia a JUCERJA um delegacia em Campos. Apesar de atualmente o estado passar por um momento difícil, no futuro teremos o que colher através dessa iniciativa”, disse Luiz Paranhos Velloso, presidente da JUCERJA.
“Este é um momento muito especial para a nossa cidade. Essa não é uma conquista minha, mas sim, da população, da Câmara, da JUCERJA e dos empresários e profissionais da área contábil.” – enfatizou o prefeito Rafael Diniz.
Empresários e contabilistas serão poupados de um gasto de tempo e de custos de deslocamento que antes faziam parte de suas rotinas. Estima-se que depois da instalação da Delegacia da JUCERJA em Campos o processo de abertura ou legalização de empresas levará até 48 horas, antes demorava até 15 dias para ter uma resposta após serem encaminhados para a sede da Junta, na cidade do Rio de Janeiro. O local vai atender entidades de classe como: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) e Conselho Regional de Contabilistas (CRC).
Mateus Alcântara
Target Assessoria de Comunicação
21 2234 9621 | 2284 2475 | 98097 5558
Nenhum comentário:
Postar um comentário