JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Moradores relatam tiros e medo na noite de Domingo (16) e na tarde desta segunda ferira (17) em Miracema

terça-feira, 18 de abril de 2017

Moradores relatam tiros e medo na noite de Domingo (16) e na tarde desta segunda ferira (17) em Miracema

O clima continua tenso na cidade de Miracema, onde moradores estão com medo e relatam novo tiroteio na tarde desta segunda-feira (17). 

   Na noite do ultimo Domingo (16), traficantes do morro do Cruzeiro tentaram invadir o Morro da Vila Nova , dominada por outra facção, o que deu início a um confronto. Na Vila, três jovens que estavam sentados na calçada da Rua Alcebíades Mendes Linhares, foram alvejados com vários disparos efetuados supostamente por traficantes do Cruzeiro. 
Foto: Arquivo: JSL

   Um adolescente morreu às vésperas do aniversário de 17 anos. Vitor Manoel Alves foi atingido no pescoço e morreu a caminho do pronto socorro. Os outros dois não tiveram a identidade revelada. Eles foram transferidos na segunda para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. O estado de saúde de ambos inspira cuidados.

  Horas após o primeiro confronto, policiais militares conseguiram deter um suspeito em uma rua projetada da Vila José de Carvalho, outra comunidade sob influência do tráfico. O suspeito seria um adolescente de 16 anos. Ele prestou depoimento na Delegacia, mas foi liberado por falta de provas.

Mais tiros em Miracema.
Na tarde desta segunda-feira, na Vila José de Carvalho, em Miracema, moradores relatam que vários disparos foram efetuados, por volta das 15 horas. Os PMs estiveram no local e ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário