JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Pastora denuncia marido gay e ele é preso por abuso

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Pastora denuncia marido gay e ele é preso por abuso






Bianca Toledo e o marido Felipe, que acabou preso


A pastora Bianca Toledo contou em um vídeo o motivo de sua separação. A postagem feita na madrugada de terça-feira, dia 5, chocou internautas. Ela revela que descobriu que o marido é homossexual e que ele está "acautelado por crime de pedofilia". A pastora diz que ele está agora em um clínica psiquiátrica e que tentou o suicídio. "Ele chegou a confirmar pra mim (...) e isso me fez querer cancelar esse casamento", conta Bianca. Ela diz esperar "que a justiça seja feita, em nome de Jesus" e afirma ter sido enganada. Este era o segundo casamento de Bianca.

O pastor Felipe Heiderich foi preso na segunda-feira, na casa do casal, segundo a Polícia Civil. Ele foi denunciado pela pastora. Felipe foi preso por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). A prisão, ocorrida na segunda-feira (4), foi decretada pela Justiça e tem caráter preventivo, com prazo de 30 dias.
A pastora ficou conhecida em 2001, segundo o site Ego, ao ser descoberta no programa de Raul Gil. Bianca iniciou a carreira de cantora, se casou e ficou grávida. Próximo do nascimento da criança, o intestino da pastora se rompeu e Bianca passou por 10 cirurgias no abdômen e pulmão, precisou de mais de 300 transfusões de sangue e sofreu duas paradas cardíacas.
A pastora ficou por 52 dias em coma, desfigurada e com um quadro de edema generalizado. Os sistemas renal, cardiovascular e respiratório chegaram a parar, no entanto, Bianca lentamente se recuperou. Seu caso é conhecido como o milagre da ressurreição, segundo o site. O primeiro marido abandonou a pastora quando ela ainda estava hospitalizada. Bianca só conheceu o filho, hoje com 5 anos, quando o garoto tinha 6 meses de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário