JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Mais de 66% dos venezuelanos querem a saída do ditador e amigo de Lula, Maduro, do poder

segunda-feira, 28 de março de 2016

Mais de 66% dos venezuelanos querem a saída do ditador e amigo de Lula, Maduro, do poder











Há um limite para a tolerância aos ditadores, e parece que os venezuelanos encontraram o seu limite:
Pouco menos de dois terços dos venezuelanos consideram que a presidência de Nicolás Maduro deve terminar neste ano, à medida que a oposição busca sua renúncia em meio a uma aguda crise econômica, mostrou uma pesquisa. O modelo econômico da Venezuela e a queda nos preços do petróleo, maior exportação do país, originaram um desabastecimento de todos os tipos de produtos, de arroz a contraceptivos, assim como uma inflação de três dígitos e uma profunda recessão.
No total, 63,6% dos venezuelanos dizem que Maduro deveria renunciar neste ano ou sofrer um referendo revogatório, contra 29,3% dos venezuelanos que querem que ele se mantenha no cargo até 2019, quando seu mandato terminará, de acordo com uma pesquisa vista pela Reuters no sábado. A grande maioria, 90,9%, dos entrevistados pela Datanalisis em fevereiro viu a situação do país como negativa.
A coisa por lá deve estar muito, mas muito feia, pois esse sujeitinho ainda controla toda a mídia, ou seja, tem um potencial de esconder a crise muito maior do que Dilma possui no Brasil. Se a mídia não fosse controlada, este monstro já teria caído de maduro há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário