JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Prefeitura deveria intensifica trabalhos de limpeza e fiscalização dos lotes abandonados no Município de Pádua!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Prefeitura deveria intensifica trabalhos de limpeza e fiscalização dos lotes abandonados no Município de Pádua!







Alguns locais já foram notificados e autuados pela prefeitura. Mas Proprietários dos terrenos não arcam com multa. A prefeitura deveria incluir na cobrança do IPTU.
A prefeitura,deveria começar processo de limpeza dos terrenos e/ou lotes baldios que não foram devidamente roçados, limpos e drenados.pelos proprietários que não cumpriram com suas atribuições.A prefeitura poderia limpar e cobrar direto no carne do IPTU,como já ocorre em outras cidades.
A multa para quem não cumprir com a responsabilidade é regulamentada com fiscalização.
Além da multa, o dono do lote em situação irregular deveria arcar com os custos do serviço de limpeza que o órgão faria no local. Esse tipo de serviço pode ser cobrado por metro quadrado trabalhado. Tem que se cumprir o Código de Posturas do Município e realizar os serviços de limpeza. Além disso, multar e cobrar dos responsáveis.
O que não pode ocorrer são esses terrenos abandonados ou administrados por imobiliárias que não se responsabilizam pela manutenção do mesmo,se estão vendendo,deveriam arcar com essa responsabilidade. Agora o que no pode é o vizinho que mantem sua casa,terreno limpo,pagar essa conta,com o mosquito da dengue.Em Pádua metade da população sofre com essa doença.
Orientamos que as pessoas residentes perto de lotes baldios e se sentem incomodadas, ou mesmo ameaçadas, pelo estado de abandono do local, podem denunciar pelos telefones: 22 38510.005 - Tel.: (22) 3853-2406 com Pedro Paulo
Ou na Secretaria Municipal de Saúde que tem como atribuições planejar, desenvolver, orientar, coordenar e executar a política de saúde do município, compreendendo tanto o cuidado ambulatorial quanto o hospitalar; é de sua responsabilidade também planejar, desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária e epidemiológica afetas à sua competência.
Tel.: (22) 3853-4002 com ENEAS CHAVES DE OLIVEIRA
As fotos são do Bairro Cidade Nova o maior reduto eleitoral do município.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário