Pacientes são deixados para traz por motorista das vans da secretaria de saúde que transporta pacientes para o Rio de Janeiro. A cada marcação de consulta os pacientes ficam a espera durante toda a madrugada aguardando a van que os levam ao Rio de Janeiro, e os mesmos temem denunciar esta falta de responsabilidade dos motoristas,.
Os motoristas alegam não estarem recebendo suas diárias de viajem e acabam deixando os pacientes na mão nos dias de suas consultas marcadas. Sensibilizamos com as duas questão,mas os pacientes que já sofrem com as doenças e demora no atendimento,não podem ser responsabilizados e sofrerem com esse descaso,sequer recebem um pedido de desculpas ou são informados de uma nova data.E de quem é a responsabilidade dos pacientes ficarem sem suas consultas e sem saber quando iram remarcar novamente suas consultas?
‘”Me sinto decepcionado com a falta de comprometimento para com os pacientes, e ficamos sem saber quando vamos retornar para uma nova consulta até quando isto vai continuar se a van estava marcada para meia noite não vieram nem avisaram qual o motivo e ficamos até as 04:00 horas da madrugada a espera de uma milagre. Nunca vi um hospital que não tem o telefone do motorista da escala de viajem,fui na portaria do hospital e ninguém sabia informar.E aguardo até hoje junto com outros pacientes o motivo da van não ter ido no dia marcado”.Disse o paciente desesperado por não saber quando terá nova oportunidade de um novo exame para sua cirurgia.
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