JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Festa de encerramento de uma empresa? “Estranho” muitos disseram, mas aconteceu no Jornal Sem Limites sim. Porque não?

domingo, 14 de dezembro de 2014

Festa de encerramento de uma empresa? “Estranho” muitos disseram, mas aconteceu no Jornal Sem Limites sim. Porque não?


 Os Nossos clientes, assinantes e anunciantes nas redes sociais, merecem o nosso MUITO OBRIGADO!


O jantar ocorreu em 10 de dezembro de 2014 no clube Social de Pádua, com a presença clientes, assinantes, colunistas, ex-funcionários e familiares.
 Ao som do DJ Terrinha, com a ornamentação de Jurema da silva, o Bufê Dona Rosa, cobertura e vídeo da TV Opção e fotos Marcius Michael; homenageamos a primeira assinante do jornal D. Maria Dib e fomos homenageados pela Câmara de Vereadores, através da Presidente Vanderlea e demais Vereadores, infelizmente o vereador Robinho Águia Negra achou por bem não assinar a homenagem, o que para nós do Jornal Sem Limites não fez diferença alguma. Quem esteve presente e participou, recebeu do Jornal a devida homenagem e os agradecer a  todos os  que ajudaram com o crescimento do jornal.
Você já ouviu alguém dizer “Estou tão estressado... Esse trabalho tem me deixado muito cansado, exausto “? Quantas vezes ouvimos isso? Penso que o trabalho enobrece o homem realmente, porém pode levá-lo à exaustão, insatisfação, frustração se ele não souber se envolver saudavelmente. Este é uns dos principais motivos que levou à minha decisão de acabar com o jornal definitivamente, quantos têm esse privilégio? Eu tenho, então assim o fiz. Nem sempre aquilo que os outros acham que é bom para eles; é bom para você. Muitos dos que diziam isso sequer compareceram a festa ou mandaram uma mensagem de agradecimento pelos convites recebido e olha que foram entregues pessoalmente por mim, algumas pessoas das quais entreguei o convite em mão se espantaram quando perguntei por que não foram; simplesmente disseram que não sabiam, ou seja, não se deram nem ao trabalho de abrir o convite e ler, mas, mesmo sabendo que isso poderia acontecer, eu fiz questão desse último contato com o cliente.
A festa foi muito boa, o clima de confraternização entre os presentes foi comovente.
No Jornal Sem Limites aprendi muito, sempre com novas informações diárias, que ampliaram imensamente minha bagagem profissional, além de tantas outras que me ajudaram no meu discernimento. Daqui só levo bons momentos e muita energia positiva, eternamente valorizando essa paixão pela minha profissão, que com certeza é o segredo para alcançarmos tantas conquistas.
Entrei cheio de medos e incapacidades, hoje saio com muito mais sabedoria e uma mente fervilhando com inúmeras habilidades. Com certeza como já falei diversas vezes, fechei só uma porta e não as janelas de minha vida e nem do meu profissionalismo, o que vou fazer, nem eu sei, mais Deus sabe, isso é que importa.
  “Já está chegando à hora de ir”. Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste para se viver. Que bom seria se não houvesse despedida. Mas não é assim, não podemos mudar certas situações, e certos destinos.
 Como isso ocorre agora com o fechamento de uma grande empresa, pelo menos para mim. Esse é o momento de parar. Parar não significa morrer, só uma pausa para seguir em frente. Seguir com a família que é à base de tudo, não adianta nada a gente chegar lá em cima, no topo, se não tem base forte aqui embaixo pra nos sustentar; e a base de tudo é a casa da gente. E quando eu digo casa, eu quero dizer a família, os amigos e todas as pessoas envolvidas na nossa vida fora do trabalho.

Por isso, é importante ficar atento. No caminho em busca do sucesso, tenha o cuidado de plantar coisas boas. Faça amigos que lhe respeitem pelo que você é e não pelo que você tem.

E, mais importante de tudo: Esteja perto da família e torne-se indispensável dentro de casa. Faça de tudo para ter sucesso no trabalho. Mas lembre-se que, prestígio, poder dinheiro... Tudo isso pode acabar um dia... Mas a casa da gente é pra sempre.  Os filhos, os pais, os companheiros, os amigos de verdade é que permanecem

E quem tem isso, gente, tem todo o sucesso do mundo!
Lamento pelas pessoas que não fizeram parte dessa despedida, feita com tanto carinho, preocupação em agradar e deixar a marca Sem Limites em seus corações. Como Já disse lá em cima; ouvi muitas desculpas, tipo: Esqueci, estava trabalhando até tarde, fui à outra festa, fiquei doente e por ai vai. Como falei nem tudo é só o trabalho esse desgaste e entrega total é que me levou a tomar essa decisão, tudo em excesso não faz bem. Mais a você que esteve presente nesta despedida só tenho a lhe dedicar todo o meu carinho, a sua preocupação em estar presente neste momento especial do Jornal Sem Limites vai ficar para sempre marcado em nossa história da qual você fez parte. E a minha família pela linda homenagem apresentada com muito amor, obrigado aos meus filhos, netos, genros, cunhada, meu Irmão Hydines.
E mais uma vez o meu agradecimento a todos: Amigos, funcionários, colaboradores, colunistas, clientes, assinantes, enfim, a todos os que ajudaram de alguma forma com os 12 anos de sucesso do Jornal Sem Limites.
Aos diretores dos jornais presentes nesta despedia Astrogildo do jornal de Pádua e Cláudio do jornal de Aperibé nosso muito obrigado, lamentamos a falta dos demais jornais do interior, que cada vez mais demonstram a falta de unidade, o que é debatido incansavelmente nos congressos da ADJORI, onde só a panelinha dos grandes jornais é beneficiada.
Meu agradecimento também à minha funcionária que dormiu no sofá e perdeu a hora...  (ninguém merece...).

Acompanhem na TV Opção e redes sociais do jornal.














Nenhum comentário:

Postar um comentário