Investigações apontavam que Segundinho, juntamente com outros indivíduos, comercializavam drogas, no bairro Cidade Nova. Pelas investigações, chegou à conclusão que estes elementos amedrontavam moradores da região expondo armas de fogo e efetuando disparos em via pública.
Uma das denúncias recebidas pelo Serviço de Inteligência da Delegacia Central de Pádua e para o serviço da PM dava conta de que de dia ouviam-se tiros e que no domingo na parte da manha aconteceu troca de tiros.
Através das denúncias, o Serviço de Inteligência mapeou a região e hoje segunda-feira desencadeou uma operação que resultou na prisão em flagrante de Segundinho, que era o nome mais citado nas denúncias. Ele foi autuado e encontra-se recolhido na carceragem da 136 DP de Santo Antonio de Pádua.
Outras prisões foram feitas para averiguações. A polícia conseguiu surpreender 4 elementos de Campos, indo em direção ao morro do Cabry, foi quando aconteceu sua prisão. Os elementos ainda não foram identificados.
Aguardamos o boletim de ocorrência para finalizamos a matéria.
Fotos na delegacia com policiais militares e civis, locutor Mauro Heleno (Radio Feliz) apura a noticia. As imprensas locais se omitem nesses fatos, em frente à DP tem uma radio, sequer procuraram saber do ocorrido, e outros órgãos de imprensa também.
A delegacia continua movimentada é um entra sai de policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário