JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Sem estrear, Cesaretti Moreira pede demissão do Paduano

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sem estrear, Cesaretti Moreira pede demissão do Paduano

Treinador alegou problemas internos e preferiu deixar o Trovão Azul sem sequer estrear

Já tem técnico novo no mercado e sem nem estrear no clube em que acabou de chegar. Cesaretti Moreira, que foi apresentado no Paduano em novembro, já não está mais no clube. Ele pediu demissão neste fim de semana, após reclamar da falta de condição para o andamento de treinos e jogos da equipe profissional.Cesaretti também se mostrou frustrado, segundo o próprio, com a falta de planejamento do clube, que agora buscará um novo treinador. Em nota através da rede social Facebook, o treinador falou sobre sua saída, mas agradeceu à torcida do Paduano pelo carinho demonstrado nas primeiras semanas de trabalho:
- Por absoluta falta de planejamento no projeto gestor apresentado anteriormente, comprometendo seriamente (pelo menos até o momento) o bom andamento do meu projeto na formação de uma boa equipe para do Paduano para o próximo Campeonato Carioca, optei por desligar-me do comando técnico do mesmo. Não posso, não devo e nem vou compactuar com a falta mínima que seja na condição necessária das condições básicas para o bom andamento dos treinamentos e jogos. Agradeço a todos os atletas que estiveram comigo e à imensa e carinhosa torcida por toda a atenção dispensada a mim até o momento.
O Paduano estreia na Segundona em 8 de fevereiro, contra o Ceres, no Rio de Janeiro.

-- 
João Dias (Joãozinho)
Fontes: FUTRIO
SPORTS SEMLIMITES

2 comentários:

  1. Essas pessoas tinham que ter vergonha em falar de PADUANO nunca vai a lugar nenhum , virou meio de vida para alguns que se mete na diretoria , prova disso são as empresas que não patrocina o clube ninguem é bobo de enfiar dinheiro para esse pessoal ñ.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável. Cesaretti é um profissional de altíssimo nível, vasto recorrido, incluindo times como Palmeiras em seu currículo. Uma pena, poderíamos aprender muito com ele!

    ResponderExcluir