JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Trânsito em Pádua está atingindo os limites da intolerância

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Trânsito em Pádua está atingindo os limites da intolerância







O caos está perto de acontecer em Pádua, se o concurso para a guarda municipal, os futuros servidores não forem chamados a atuarem e o convênio como depósito de veículos e estacionamentos, pois senão isso se tornará um meio de pessoas inescrupulosas ganharem dinheiro por intermédio de multas indevidas. Pádua é uma cidade onde o trânsito cresceu e não acompanhou esse crescimento. Uma cidade sem estacionamento não existe, toda cidade tem. Ultimamente ouço muitas piadas com relação a parar o carro em fila dupla, principalmente em frente à antiga prefeitura, comentários do tipo “a guarda municipal vem aí”, ela vem aí pra que? Para colocar a lei em prática, ou seja, esclarecendo, orientando e direcionando onde os carros devem estacionar. Se ela vier com outro intuito realmente a intenção é só angariar dinheiro em cima do trabalhador, pois, ter carro não é sinônimo de ser rico.
Que as guardas venham, mas que as condições para os veículos venham também, a cidade só tem a ganhar e a crescer, principalmente com os turistas, muitos deles desistem de comprar em Pádua não ter onde estacionar. Ainda mais com a promessa de campanha do atual gestor de trazer grandes lojas para o município. Para investir no grande tem que ter estrutura para receber os clientes e seus veículos, ou não?Vai continuar essa bagunça e piorar com a quantidade de multas que anseiam cobrar dos “motorista irregulares”,parece que esse é o único interesse.Queremos ordem no transito sim e estacionamento para não cairmos nessa armadilha que será a guarda municipal,guarda sim mas com estacionamentos,sinalizações,quebra-molas,principalmente em bairros abandonados pela prefeitura,o seu bairro se encontra em segurança no transito existe placas educando orientando tanto motorista,ciclistas e pedestres?
A população apoia e pede ação com atitudes com o correto e não ações que só prejudiquem os trabalhadores,só visando lucro para os cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário