JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Atleta do nado sincronizado do Flamengo morre em acidente de carro

sábado, 29 de junho de 2013

Atleta do nado sincronizado do Flamengo morre em acidente de carro

Marcela Pereira, de 22 anos, viajava para Macaé-RJ, quando o carro onde estava se chocou com uma carreta. Ela foi pentacampeã brasileira no clube

A atleta de nado sincronizado do Flamengo, Marcela Ramalho Pereira, de 22 anos, morreu em um acidente de carro neste sábado, quando ia para Macaé, cidade localizada a nordeste do estado do Rio de Janeiro. O veículo onde ela viajava se chocou com uma carreta, segundo informações de uma nota de falecimento divulgada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

O Flamengo também publicou uma nota de pesar em seu site oficial manifestando sua solidariedade à família da atleta, que, segundo o comunicado, "era um dos maiores orgulhos do clube por ter crescido dentro da Gávea e honrado o manto sagrado como poucos".
Marcela integrou as seleções brasileiras juvenil e júnior entre 2005 e 2008. Com o Flamengo ela foi pentacampeã brasileira. Em entrevista publicada no jornal "O Dia", no mês passado, a atleta contava que praticava nado sincronizado por amor, e que estava aliviada pelo fato de a nova diretoria ter mantido a equipe, em meio a vários cortes nos esportes olímpicos. Há 13 anos no clube, Marcela dividia o seu tempo entre os treinamentos na Gávea e a faculdade de jornalismo. Por não poder se dedicar integralmente ao esporte, ela descartava disputar os Jogos Olímpicos de 2016. A relação com o clube era tamanha, que em maio ela participou como modelo da apresentação da então nova camisa com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário