JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Bombeiros encontram corpo de menino desaparecido em Cambuci, RJ

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bombeiros encontram corpo de menino desaparecido em Cambuci, RJ


Menino estava desaparecido desde o último domingo em parque da cidade.
Corpo foi encontrado preso na manilha de uma das piscinas do parque.

Yuri, de 6 anos, desapareceu em uma cachoeira de Cambuci (Foto: Conselho Tutelar / Divulgação)
O Corpo de Bombeiros de Cambuci, Noroeste do Rio, localizou na tarde desta quarta-feira (27), o corpo do menino Yuri Castro Santos, 6 anos, que estava desaparecido desde domingo (24), quando participou, junto com sua família, de uma excursão ao parque aquático do município.
Segundo os bombeiros, o corpo estava preso na manilha de uma das piscinas do parque. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local e fizeram o trabalho de perícia.
A avó de Yuri, Fátima da Silva, cuja idade não foi recvelada, e que tem a guarda do menino,  acompanhou todos os trabalhos de buscas, e sofreu um AVCs (Acidente Vascular Cerebral) no dia de hoje. Ela está internada no hospital da cidade e seu estado de saúde é grave. As buscas por Yuri Santos, de seis anos começaram no final de domingo, quando a avó denunciou seu desaparecimento a funcionários do parque.  Yuri, que morava em Cabo Frio, viajou acompanhado da avó em uma excursão. O parque, segundo relatos de moradores, estava cheio. Cerca de 12 ônibus estavam no estacionamento e cerca de 1.200 pessoas visitavam o parque.
Na segunda-feira e terça-feira foram feitas varreduras na área do parque e no entorno, as piscinas foram esvaziadas, mas até a manhã desta quarta-feira (27), o menino não tinha sido encontrado. O trabalho de busca contou com equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Itaocara e São Fidélis.
A família de Yuri está em Cambuci e já foi informada sobre a localização do corpo da criança. Ainda não há informações sobre quando Yuri será levado para a cidade de Cabo Frio, onde reside sua família, nem sobre data e hora de seu enterro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário