Trabalhadores dispensados da Elo buscam explicações da Prefeitura de Pádua
Na manhã desta quinta- feira trabalhadores da empresa Elo, estiveram na porta da Prefeitura Municipal de Pádua, para tentar uma resposta da Prefeitura a respeito da quebra de contrato com a empresa e a situação de pagamentos e direitos trabalhista, a TV Record e o Jornal Sem Limites esteviveram acompanhando a movimentação junto com os manifestantes que foram até a sede da Empresa na galeria Pôr do Sol no Centro da Cidade e logo depois foram marchando rumo a casa do Prefeito José Renato que não os atendeu, só depois de muita espera o Procurador da Prefeitura Drº Raphael apareceu e pediu para que os manifestantes reunissem 4 membros para serem atendidos a 13 h na prefeitura para tratar do assunto, ainda o Procurador alegou que todos os recursos que devia à Empresa Elo, foram repassados e que a Prefeitura irá provar.
Fotos, texto e Vídeos: Marcius Mendes
Maiores detalhes no decorre do dia.
Trabalhadores em frente a Prefeitura
Na Sede da Empresa Elo
A Reporte da Record tenta contato com o Prefeito sem sucesso
Trabalhadores aguardando o Prefeito
Depois de muita espera o Procurador Drº Raphael atende
vê-se logo que é contagiosa a mania de escrever errado, além de DEIXAR, você escreveu informaNDOS, acho q seria informados e até mesmo o nome do jornal, vc colocou limete.
E reiterando, interpretação é importante, mas um bom profissional, além de informar a notícia deve valorizar a língua portuguesa, pois um erro pode sim causar uma interpretação errada da informação passada.
JORNAL SEM LIMITES como sempre à frente das informações! Mais uma vez, parabens pela veracidade e rapidez nas informações prestadas! Nós, leitores, agradecemos o empenho!
O MAIS IMPORTANTE É A INTERPRETAÇÃO DO TEXTO, QUE ESTÁ BEM CLARO. PARABÉNS JORNAL SEM LIMETE, POR NOS DEIRAR BEM INFORMANDOS.
ResponderExcluirDESCULPA, ERREI AO DIGITAR, CORRIGINDO A PALAVRA ACIMA, DEIXAR.
Excluirvê-se logo que é contagiosa a mania de escrever errado, além de DEIXAR, você escreveu informaNDOS, acho q seria informados e até mesmo o nome do jornal, vc colocou limete.
ExcluirE reiterando, interpretação é importante, mas um bom profissional, além de informar a notícia deve valorizar a língua portuguesa, pois um erro pode sim causar uma interpretação errada da informação passada.
JORNAL SEM LIMITES como sempre à frente das informações! Mais uma vez, parabens pela veracidade e rapidez nas informações prestadas! Nós, leitores, agradecemos o empenho!
ResponderExcluirMargareth - S.A. de Pádua