Prefeito de Santo Antônio de Pádua corre contra o
tempo e contra o povo!
O prefeito de Santo Antônio de Pádua “corre contra o
tempo” para tentar salvar as contas do poder público municipal tentando uma
compensação financeira para deixar a casa em ordem. São cortes de pagamentos
para todos os lados, o jornal foi incluído
neste corte,sem contar com os exonerados, alguns são fantasmas, outros
trabalhavam de verdade, cumprindo suas obrigações trabalhísticas, mas foram exonerados.
O comercio está em expectativa, alguns serviços foram empenhados, outros não, e
fora os que recebiam por fora tudo isso agora vai para balança da transparência,
assim promete o próximo governo. Agora uma curiosidade da imprensa como vai
ficar a comunicação, já que a maioria dos serviços que deveriam ser aplicado
nesta secretaria, foi para outra aérea que não tem nada haver.
A comunicação ficou entregue as baratas nem computador tinha, telefone nem pensar, só na recepção, e olha que nesta equipe se encontrava uma grande jornalista,que não foi valorizada como merecia,o governo de José Renato teve muitas obras e investimentos realizados mas não soube aproveitar a maior arma que ele tinha nas mãos,a divulgação,propaganda,investimento na comunicação,com a verba disponível e diversos jornais recebendo, a ASCOM tinha por obrigação de repassar matérias direcionada ao município,mas isto não ocorria,tudo era de última hora,já que agenda do prefeito nunca era divulgada.Agora ao apagar das luzes pelo menos poderia ser ter mas clareza, de tudo o que foi realizado, poderiam divulgar,agora o prefeito sai sem deixar uma imagem a ser preservada na memória dos paduanos do que foi realizado no seu governo,é lamentável.
Em reta final de governo,a
correria de um prefeito na incumbência
de fechar as contas no fim do ano, provavelmente na tentativa de garantir, no
apagar das luzes, uma compensação financeira que ao menos alivie o impacto
financeiro nos cofres da prefeitura.A comunicação ficou entregue as baratas nem computador tinha, telefone nem pensar, só na recepção, e olha que nesta equipe se encontrava uma grande jornalista,que não foi valorizada como merecia,o governo de José Renato teve muitas obras e investimentos realizados mas não soube aproveitar a maior arma que ele tinha nas mãos,a divulgação,propaganda,investimento na comunicação,com a verba disponível e diversos jornais recebendo, a ASCOM tinha por obrigação de repassar matérias direcionada ao município,mas isto não ocorria,tudo era de última hora,já que agenda do prefeito nunca era divulgada.Agora ao apagar das luzes pelo menos poderia ser ter mas clareza, de tudo o que foi realizado, poderiam divulgar,agora o prefeito sai sem deixar uma imagem a ser preservada na memória dos paduanos do que foi realizado no seu governo,é lamentável.
Agora é esperar pra ver o que o próximo prefeito vai
encontrar na prefeitura.
Prefeito José Renato na campanha
Engraçado! Por que esta questão de que a "comunicação ficou esquecida"... foi lembrada só agora? Por que durante o Governo do EX não foi cobrado mais investimento na comunicação e por que não divulgaram que a verba destinada à comunicação estava indo pra uma área nada a ver!???(gostaria der saber qual, mas até imagino)Mas deixa essas divagações pra lá...
ResponderExcluirÉ Josias...em todas áreas a coisa está feia!Não tem o que elogiar do antigo governo; só dá pra respirar aliviado.Ele acabou! Enfim podemos esperar por dias melhores, inclusive pra comunicação!
Pelo menos a Márcia fala o que está acontecendo! E o Astrogildo do Jornal A Folha?? Pra ele tudo é boato!!! Dá até raiva de ler seu jornal, a imprensa de um modo geral tem que ser imparcial Astrogildo! Será que é boato que a praça em frente ao Barão estava sem luz por falta de pagamento? Será boato também que não tem remédio na Farmácia Básica? Será também boato que não se faz mais exames no Laboratório Municipal? Será boato que existiam funcionários fantasmas? Será boato que a Prefeitura não repassou o que era descontado dos funcionários publicos para a sua respectiva caixa de previdencia?? Por favor noticiem a verdade e não encubram os fatos ok?? Agora que Josias vai entrar as viuvas dos Padilhas querem se infiltrar em outros municípios como Aperibé que em toda semana tem alguem da Rádio Feliz ou do Jornal A Folha querendo uma boquinha!! Abre o olho Dr. Flávio!!!!
ResponderExcluirO Jornal A Folha nem conta...é comprado.Só noticia o que lhe é conveniente. Com relação aos "boatos" do senhor Astrogildo, está todo mundo sabendo e vendo o que está acontecendo .Só ele acha que o povo é bobo e pensa ,e acredita que o que está acontecendo não passa de boatos. Está na cara de todos, senhor Astrogildo! Não dá mais pra tapar o sol com a peneira! Qd aos fantasmas saiu no próprio jornal, A Folha, a exoneração dos mesmos! Um caso vergonho e real! Conheço vários fantasmas que estão vivinhos , passando por aqui!Aperibé que se cuide porque senão vai ter que adotar os sanguessugas daqui de Pádua!
ResponderExcluirBOA NOITE!
ResponderExcluirBom em relação à sugestão a investimento foi feitos vários, o jornal nunca teve acessos a esses assuntos, só fazíamos publicação, nunca tivemos uma chance como jornal oficial nunca fomos convidado à participação de uma licitação nos governos anteriores em 10 anos de trabalho.
Márcia Mendes concordo com você, a comunicação é considerada o 4º poder, mais eu digo que ela deve vir em 1º lugar em tudo, é como o óleo lubrificante, tem que estar presente no motor.Mais ainda está em tempo o prefeito pode procurar a imprensa escrita e falada e desejar feliz natal e prospero ano novo a todos paduanos, afinal foram mais de dez mil eleitores que lhe confiou o voto.
ExcluirQuero desejar a todos vocês do jornal sem limites e aos que comenta como eu, um feliz natal e prospero ano novo a todos. Abraço a todos,Antonio tempero