JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: EDITAIS REFERENTE AO ANO DE 2O12- CONFIRA AQUI!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

EDITAIS REFERENTE AO ANO DE 2O12- CONFIRA AQUI!


 EDITAL  DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA CONSTITUIÇÃO, APROVAÇÃO DO ESTATUTO E ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA DA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL “BLOCO TREZE”

 

Convidamos todos os interessados a se reunirem em Assembléia Geral de Fundação da Organização Não Governamental “BLOCO DOS TREZE”, a comparecerem no dia 09 de novembro de 2012, às 15 horas, à Rua Marechal Floriano, nº 449, Bairro Centro, Cidade de Miracema, CEP 28460-000, no Estado do Rio de Janeiro, para participarem da mesma na qualidade de sócio fundador.

A Assembléia será instalada, em primeira convocação às horas e, em segunda convocação, às 16 horas.

Ordem do dia:

1-      Deliberar sobre a constituição da Organização Não Governamental

2-      Deliberar sobre a aprovação do Estatuto Social;

3-      Deliberar sobre a eleição dos membros da Diretoria Executiva e deliberar sobre a eleição dos membros do Conselho Fiscal.

Miracema-RJ, 25 de outubro
 
 
 
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Santo Antonio de Pádua, 20 DE OUTUBRO de 2012

Ofício nº 2012

Ilmo. Sr. Adenilson Ferreira

Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua

Praça Visconde Figueira, 57 – Centro

Santo Antonio de Pádua - RJ - CEP 28470-000

Assunto: Solicitação – FAZ

Excelentíssimo Senhor Presidente,

A Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Santo Antonio de Pádua solicita-vos a viabilidade de ceder o espaço do desta Casa de Leis para a realização da Reunião Ordinária de  NOVEMBRO DE 2012.

 

O evento será realizado em conjunto com 36º BPM e 136ª Delegacia Policial, no dia  07  DE  NOVEMBRO DE 2012.

 

Aproveitamos o ensejo para solicitar que seja disponibilizado também o uso do equipamento de som.

 

É de suma importância para este Conselho a utilização do espaço da Câmara tendo em vista a localização em ponto central da Cidade, facilitando o deslocamento dos participantes do evento.

 

Certos do atendimento agradecemos antecipadamente, colocando-nos ao inteiro dispor através dos telefones e endereço eletrônico abaixo.

                                                  

Atenciosamente,

 

 

 

  MARCIA MENDES

Presidente
(22) 92568625





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Partido do Movimento Democrático Brasileiro

Aperibé-RJ

 

EDITAL

A Presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro do município de Aperibé-RJ, no uso das faculdades e atribuições que lhe são concedidas nos termos das normas estatutárias e legislação em vigor convoca, por este Edital, todos os eleitores filiados ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, neste Município, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL  que será realizada no dia 4 de novembro de 2012,  com início às  tantas horas e encerramento às tantas horas, na Rua Pedro Martins da Rocha, nº 2009, Bairro Vista Alegre, nesta cidade, com a seguinte

ORDEM DO DIA

a) Eleição, por voto direto e secreto, do Diretório Municipal, que será constituído de 21 (vinte e um) Membros e de 7 (sete) Suplentes;

b) Eleição, por voto direto e secreto, de 1 (um) Delegado e respectivo Suplente à Convenção Estadual;

c) Eleição por voto, direto e secreto, da Comissão de Ética e Disciplina e seus Suplentes;

d) Eleição, por voto direto e secreto, da Comissão Executiva e seus Suplentes, do Conselho Fiscal e Suplentes, pelo Diretório Municipal eleito, imediatamente após a Convenção no mesmo local.

Aperibé-RJ, 25 de outubro de 2012.

 

 

Daiana Vogas Pereira

Presidente da Comissão Provisória Municipal

 

 

 

Hudson Neves Justino

Secretário da Comissão Provisória Municipal


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EDITAL

 

Pedras Decorativas MP Cortes LTDA-ME

CNPJ: 13.748.727/0001-01





Concessão de Licença

 

Pedras Decorativas MP Cortes Ltda, torna públlico que recebeu do Instituto Estadual do Ambiente - INEA, a LICENÇA AMBIENTAL SIMPLIFICADA LAS  número IN020437, com validade até 078 de agosto de 2017, que autoriza para implantação e operação de uma serraria de pedras ornamentais para revestimento em um galpão contendo 10 (dez) serras, numa área de 500m integrante do terreno de 6.000m georreferenciadas nas coordenadas UTM 23K 790197 S. na Estrada Pádua-Campelo, s/n, Lote 03/04 - Distrito Industrial  II, município de Santo Antônio de Pádua (Processo n E-07/505817/2011)















EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA  PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ADJORI/RJ – BIÊNIO 2013/2014

 

 

A ADJORI/RJ – Associação dos Diretores de Jornais do Interior do Estado do Rio de Janeiro, com sede nesta cidade, na Rua Visconde de Uruguai, nº 531 - sala 62,   Centro – Niterói/RJ, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. Paulo Cesar Caldeira, CONVOCA através do presente edital, todos os associados da ADJORI/RJ, para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada na sede da ADJORI, às 11:00 horas, do dia 11 de dezembro de 2012, com a seguinte ordem do dia:

 

 

1- Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2010/2011, mediante parecer do Conselho Fiscal.

 

2- Eleição do Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários, 1º e 2º Tesoureiros e Vice-Presidentes Regionais, para o Biênio 2013/2014

 

3- A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da ADJORI/RJ até 20 dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral composta pelos Srs.  Antonio Alexandre dos Santos Oliveira (Jornal o Sol), Jourdan Amora  (Jornal A Tribuna/RJ de Niterói) e Oscar Pires (Jornal O Debate de Macaé).

 

4-  Somente poderão votar e integrar as chapas concorrentes os associados da ADJORI/RJ, quites com suas obrigações junto à tesouraria da ADJORI/RJ.

  

5- A Assembléia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 11:00 horas, com a metade mais um dos associados e, em segunda e última convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quorum especial (art.16º, do Estatuto).

 

Niterói, 05 de novembro, de 2012.

 

Paulo Cesar Caldeira

Antonio Alexandre dos Santos Oliveira

Jourdan Amora

Oscar Pires

 




ABANDONO DE SERVIÇO

EMPREGADOR: HAMILTON REDER ORDELLAS
RUA SILVA JARDIM, 77 - CENTRO
SANTO ANTONIO DE PADUA-RJ
TEL (22)3853-3188

EMPREGADA: GABRIELA RIBEIRO BOU ISSA
RUA DAILTON ANDRADE DE BARROS, 13 - MIRANTE
SANTO ANTONIO DE PADUA - RJ

O FUNCIONARIO NÃO APRESENTOU DOCUMENTOS PARA O REGISTRO EM CTPS














 

ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

APASAP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DE ASSOCIAÇÃO, APROVAÇÃO DE ESTATUTO E ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA.

Ficam convidados todos os interessados nos termos do artigo 53 caput da Lei 10.406, de 10 de janeiro de 2002, para a realização da Assembleia Geral de Constituição de Associação, Aprovação do Estatuto e Eleição da Primeira Diretoria, a realizar-se no dia três de dezembro do ano de dois mil e doze às dezenove horas no Colégio Salim Simão, nesta cidade, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – CONSTITUIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO DOS ANIMAIS DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA – APASAP;

2 – APROVAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL;

3 – ELEIÇÕES PARA OS ORGÃOS DIRIGENTES DA ASSOCIAÇÃO E CONSELHO FISCAL.

 

Santo Antônio de Pádua, 29 de outubro de 2012.

 

Assina: Napoleão Fernandes de Souza

 







 

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