EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
PARA CONSTITUIÇÃO, APROVAÇÃO DO ESTATUTO E ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA DA
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL “BLOCO TREZE”
Convidamos todos os interessados a se reunirem em Assembléia
Geral de Fundação da Organização Não Governamental “BLOCO DOS TREZE”, a
comparecerem no dia 09 de novembro de 2012, às 15 horas, à Rua Marechal
Floriano, nº 449, Bairro Centro, Cidade de Miracema, CEP 28460-000, no Estado
do Rio de Janeiro, para participarem da mesma na qualidade de sócio fundador.
A Assembléia será instalada, em primeira convocação às horas
e, em segunda convocação, às 16 horas.
Ordem do dia:
1-
Deliberar sobre a constituição da Organização
Não Governamental
2-
Deliberar sobre a aprovação do Estatuto Social;
3-
Deliberar sobre a eleição dos membros da
Diretoria Executiva e deliberar sobre a eleição dos membros do Conselho Fiscal.
Miracema-RJ, 25 de outubro
---------------------------
Santo Antonio de Pádua, 20 DE OUTUBRO de 2012
Ofício nº 2012
Ilmo. Sr.
Adenilson Ferreira
Presidente
da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua
Praça
Visconde Figueira, 57 – Centro
Santo Antonio de
Pádua - RJ - CEP 28470-000
Assunto:
Solicitação – FAZ
Excelentíssimo Senhor Presidente,
A Diretoria do Conselho Comunitário de
Segurança de Santo Antonio de Pádua solicita-vos a viabilidade de ceder o
espaço do desta Casa de Leis para a realização da Reunião Ordinária de NOVEMBRO DE 2012.
O evento será realizado em conjunto com
36º BPM e 136ª Delegacia Policial, no dia 07
DE NOVEMBRO DE 2012.
Aproveitamos o ensejo para solicitar que
seja disponibilizado também o uso do equipamento de som.
É de suma importância para este Conselho a
utilização do espaço da Câmara tendo em vista a localização em ponto central da
Cidade, facilitando o deslocamento dos participantes do evento.
Certos do atendimento agradecemos
antecipadamente, colocando-nos ao inteiro dispor através dos telefones e
endereço eletrônico abaixo.
Atenciosamente,
MARCIA MENDES
Presidente
(22) 92568625-------------------------------------------------
Partido do
Movimento Democrático Brasileiro
Aperibé-RJ
EDITAL
A Presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido do
Movimento Democrático Brasileiro do município de Aperibé-RJ, no uso das
faculdades e atribuições que lhe são concedidas nos termos das normas
estatutárias e legislação em vigor convoca, por este Edital, todos os
eleitores filiados ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, neste
Município, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL
que será realizada no dia 4 de novembro de 2012, com início às
tantas horas e encerramento às tantas horas, na Rua Pedro Martins da Rocha, nº
2009, Bairro Vista Alegre, nesta cidade, com a seguinte
ORDEM DO DIA
a) Eleição, por voto direto e secreto,
do Diretório Municipal, que será
constituído de 21 (vinte e um) Membros e de 7 (sete) Suplentes;
b) Eleição, por voto direto e secreto,
de 1 (um) Delegado e respectivo
Suplente à Convenção Estadual;
c) Eleição por voto, direto e secreto,
da Comissão de Ética e Disciplina e
seus Suplentes;
d) Eleição, por voto direto e
secreto, da Comissão Executiva e
seus Suplentes, do Conselho Fiscal e
Suplentes, pelo Diretório Municipal eleito, imediatamente após a Convenção no
mesmo local.
Aperibé-RJ, 25 de outubro de 2012.
Daiana Vogas
Pereira
Presidente da
Comissão Provisória Municipal
Hudson Neves
Justino
Secretário da
Comissão Provisória Municipal
---------------------------------
EDITAL
Pedras Decorativas MP Cortes LTDA-ME
CNPJ: 13.748.727/0001-01
Concessão de Licença
Pedras Decorativas MP Cortes Ltda, torna públlico que
recebeu do Instituto Estadual do Ambiente - INEA, a LICENÇA AMBIENTAL
SIMPLIFICADA LAS número IN020437, com
validade até 078 de agosto de 2017, que autoriza para implantação e operação de
uma serraria de pedras ornamentais para revestimento em um galpão contendo 10
(dez) serras, numa área de 500m integrante do terreno de 6.000m
georreferenciadas nas coordenadas UTM 23K 790197 S. na Estrada Pádua-Campelo,
s/n, Lote 03/04 - Distrito Industrial
II, município de Santo Antônio de Pádua (Processo n E-07/505817/2011)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DA
ADJORI/RJ – BIÊNIO 2013/2014
A ADJORI/RJ – Associação dos Diretores de Jornais do
Interior do Estado do Rio de Janeiro, com sede nesta cidade, na Rua Visconde de
Uruguai, nº 531 - sala 62, Centro –
Niterói/RJ, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por
seu Presidente Sr. Paulo Cesar Caldeira, CONVOCA através do presente edital,
todos os associados da ADJORI/RJ, para Assembléia Geral Ordinária, que será
realizada na sede da ADJORI, às 11:00 horas, do dia 11 de dezembro de 2012, com
a seguinte ordem do dia:
1- Apreciação e aprovação das contas dos exercícios
2010/2011, mediante parecer do Conselho Fiscal.
2- Eleição do Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º
Secretários, 1º e 2º Tesoureiros e Vice-Presidentes Regionais, para o Biênio
2013/2014
3- A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na
Secretaria da ADJORI/RJ até 20 dias antes da eleição, que se realizará dentre
as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral composta
pelos Srs. Antonio Alexandre dos Santos
Oliveira (Jornal o Sol), Jourdan Amora (Jornal
A Tribuna/RJ de Niterói) e Oscar Pires (Jornal O Debate de Macaé).
4- Somente poderão
votar e integrar as chapas concorrentes os associados da ADJORI/RJ, quites com
suas obrigações junto à tesouraria da ADJORI/RJ.
5- A Assembléia Geral instalar-se-á em primeira convocação
às 11:00 horas, com a metade mais um dos associados e, em segunda e última
convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quorum
especial (art.16º, do Estatuto).
Niterói, 05 de
novembro, de 2012.
Paulo Cesar Caldeira
Antonio Alexandre dos
Santos Oliveira
Jourdan Amora
Oscar Pires
ABANDONO DE SERVIÇO
EMPREGADOR: HAMILTON REDER ORDELLAS
RUA SILVA JARDIM, 77 - CENTRO
SANTO ANTONIO DE PADUA-RJ
TEL (22)3853-3188
EMPREGADA: GABRIELA RIBEIRO BOU ISSA
RUA DAILTON ANDRADE DE BARROS, 13 - MIRANTE
SANTO ANTONIO DE PADUA - RJ
O FUNCIONARIO NÃO APRESENTOU DOCUMENTOS PARA O REGISTRO EM CTPS
ASSOCIAÇÃO
PROTETORA DOS ANIMAIS DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA
APASAP
EDITAL DE
CONVOCAÇÃO
EDITAL DE
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DE ASSOCIAÇÃO, APROVAÇÃO DE
ESTATUTO E ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA.
Ficam
convidados todos os interessados nos termos do artigo 53 caput da Lei 10.406,
de 10 de janeiro de 2002, para a realização da Assembleia Geral de Constituição
de Associação, Aprovação do Estatuto e Eleição da Primeira Diretoria, a
realizar-se no dia três de dezembro do ano de dois mil e doze às dezenove horas
no Colégio Salim Simão, nesta cidade, para deliberarem
sobre a seguinte ordem do dia:
1 –
CONSTITUIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO DOS ANIMAIS DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA –
APASAP;
2 –
APROVAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL;
3 –
ELEIÇÕES PARA OS ORGÃOS DIRIGENTES DA ASSOCIAÇÃO E CONSELHO FISCAL.
Santo
Antônio de Pádua, 29 de outubro de 2012.
Assina:
Napoleão Fernandes de Souza
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