JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Paduano Esporte Clube realiza testes para interessados em reforçar equipe na Série C‏

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Paduano Esporte Clube realiza testes para interessados em reforçar equipe na Série C‏

O Paduano, clube da cidade de Santo Antônio de Pádua, no noroeste do estado, já se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Carioca e o treinador Peixinho observa jogadores para reforçar a equipe. Os interessados, nascidos até 1989, devem comparecer no Campo do Cerga, de segunda a sexta a partir das 16h30. O clube disponibiliza um alojamento para hospedarem os atletas de outros municípios.
Na última terça-feira, o clube apresentou seus primeiros reforços para a disputa da competição. São eles: o goleiro Mumu, ex-Rio Branco, de Campos, o lateral-direito Netinho, ex-Macaé, os volantes Marcos, que veio do futebol mineiro, e Bruninho, que também veio do Macaé e o zagueiro Vinícius, ex-Valeriodoce.
O clube está no grupo C da Terceira Divisão do Carioca junto com América de Três Rios, Paraty, Mangaratibense, Serrano e São José. A estreia será contra contra o Paraty, no dia 11 de março, no Estádio Waldo Carneiro Xavier.(campo do paduano)
Visitei o paduano,conversei com o presidente do clube,falei sobre um excelente jogador chamado Cacinho(atacante),
e ele foi convidado a participar de alguns treinos,fui no sábado(14/01) na casa de seus pais(Pureza)sr.Hidelbrando pai do Cacinho,me informou que seu filho acabara de acertar com botafogo(RJ).


SPORTS SEM LIMITES.
João Dias (Joãozinho) 

5 comentários:

  1. Já em caminhamos o seus dado para o clube. e-mãi do clube é (paduanoesporteclube@oi.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou johnnatas de nova friburgo!!
      agendar um teste!
      eu gostaria de saber se for possivel,eu iria no clube hoje!!!
      sairia daqui para fazer o teste la!!
      mas nao quero ir e chegar la nao poder jogar!!
      eu vi no site que e de segunda á sexta ás 16:30!!
      entao gostaria de saber!!
      desde ja agradeço vcs dojornal sem limetes!!!!!
      meu email é: johnnatasfalcao@gmail.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. johnnatas:ta bom ok!!
      agradeço vcs do jornal sem limites!!!

      Excluir
    2. johnnatas: se possivel eu precisava do telefone do time do paduano!!
      eu estava recente no friburguense e preciso dessa oportunidade!!
      agradeço muito vcs do jornal sem limites se puderem me ajudar!!
      que Deus os abençoe!!!
      aguardo sua resposta!!!

      Excluir