JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Ocorrência Policial na Região Noroeste - Fluminense 36º BPM de Pádua

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ocorrência Policial na Região Noroeste - Fluminense 36º BPM de Pádua

DIA 13 DE JANEIRO DE 2012

HOMICIDIO – ITAOCARA
Policiais Militares de Itaocara – PATAMO, por volta das 22h40min procederam até a RJ 158 na Fazenda Berra Onça na Zona Rural de Itaocara/RJ onde fizeram contato com a testemunha, a senhora D.M.A. de 46 anos moradora da cidade de Mesquita/RJ, informou que estava juntamente com a vitima Jorge de Souza Jabor de 50 anos morador de Itaocara, na cidade de Campos, pois Jorge era seu cunhado e que o senhor D.R.S. de 49 anos morador do Bairro Sardinha de Itaocara, foi buscá-los para jantar na localidade acima que é de propriedade do senhor G.F.M. Quando desembarcaram  no local acima o senhor D.R.S. tomou destino  ignorado e que vitima e testemunha ficaram chamando o proprietário tendo em vista que a porteira estava fechada com cadeado e enquanto isto, dois elementos saíram da mata e efetuaram disparo de arma de fogo e sendo acertado na vitima,Jorge, 04 disparos PAF, na cabeça, braço direito e na barriga. Com a chegada da guarnição no local vitima já se encontrava sem sinais vitais. Local foi periciado e fato apresentado a autoridade policial da 135ª DP que ouviu a cunhado, o proprietário da fazenda e o senhor que fora buscar vitima na cidade de Campos  e confeccionou registro e liberou as partes. Fato encontra-se sob investigações sob os possíveis autores.

DIA 14 DE JANEIRO DE 2012

POSSE E USO DE ENTORPECENTE – DIVISA DE PALMA – MIRACEMA
Policias Militares quando de serviço no dia 14 de janeiro de 2012 por volta das 16h40min em operação abordaram o veiculo Hundai de cor preta de Minas Gerais e vindo a encontrar na carteira do motorista M.C.L.R. de 47 anos 01 tablete da maconha com o peso de 0,7 gramas. Acusado e material conduzidos a 137ª DP onde acusado foi autuado no artigo 28 da Lei  11.343/06 (posse e uso de entorpecente) e liberado.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO – CAMBUCI
Policiais Militares no dia 14 de janeiro de 2012 por volta das 16h30min fora abordados pelo senhor S.B.G. de 51 anos morador da cidade de Cambuci indagando sob a entrega voluntaria de uma arma de fogo. Guarnição orientou o senhor quanto ao estatuto de desarmamento e que de forma espontânea fora feita a entrega de um revolver calibre “32” de marca Taurus, com 05 munições intactas. Fato apresentado na 142ª DP que fez apreensão da arma.


PORTE ILEGAL DE ARMA – MIRACEMA
Policiais Militares quando de serviço no dia 14 de janeiro de 2012 por volta das 17h45min abordaram na estrada vicinal, Fazenda Nova Vista Antonio Marcos Cazaino Rafael de 18 anos que estava de posse de uma garrucha marca Rossi de dois canos e dois gatilhos em uma mochila e que este informou aos policiais que a referida arma era de propriedade de Antonio Marcos Rafael de Souza de 37 anos o qual o teria pedido para vender em Miracema vindo este não lograr êxito. Policiais de tais informações procederam à residência de Antonio Marcos Rafael que em contato confirmou os fatos. Partes conduzidas até a 136ª DP de plantão que efetuo o auto de prisão em fragrante sob o artigo 14 da Lei 10.826/03, sendo estipulada a fiança de R$ 620,00 em espécie e estes permanecendo presos aguardando pagamento da fiança. 

POSSE E USO DE ENTORPECENTE – CAMBUCI
Policiais Militares no dia 14 de janeiro de 2012 por volta das 21h00min procederam até a Avenida Manoel Gomes no Bairro Centro e em contato com a senhora G.P.S. de 34 anos moradora de Cambuci informou que seu filho J.R.P. S.C. de apenas 13 anos chegou em casa com 3,0 gramas de maconha. Os policiais apresentaram o fato na 142ª DP que registrou sob o artigo 28 da Lei 11.343/06 e sendo o menor ficado sob os cuidados da sua genitora.  

PORTE ILEGAL DE ARMA – ITAOCARA
Policiais Militares por volta das 18h30min fizeram contato com o senhor D.G.S. de 45 anos na Rua Alberto Dias no Bairro Caxias, que informou que Robson Ribeiro Pereira de 34 anos morador do Bairro Caxias em Itaocara havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra seus animais(cachorros) atingindo-os. Policiais militares localizaram o acusado e este veio a entregar uma pistola Bereta calibre 6.35. Acusado informou que efetuou 07 disparos e já vitima informou que fora acertados três cachorros. Fato apresentado na 136ª DP de área que autuou o acusado no artigo 14 da Lei 10.826/03 e artigo 32 da Lei 9605/43 onde permaneceu preso em fragrante.

CARTEADO - ITAOCARA
Policiais militares de Itaocara, Supervisão de Oficial e a equipe do serviço de inteligência do 36º BPM, por volta das 18h00min após levantamento, procederam a Rua Coroado s/nº no Bairro Cidade Nova em Itaocara onde abordaram os nacionais D.S.C. de 68 anos; G.L.D.S. de 35 anos; E.T.S. de 39 anos; H.S. de 73 anos; R.S.N. de 42 anos; D.L.B. de 26 anos, E.D. de 58 anos; P.C.A.S. de 57 anos e E.S.V. de 49 anos vindo a localizar R$ 4.200,00 em espécie e 52 cartas de baralho sob a mesa. Fato apresentado na 135ª DP que registrou o fato sob o artigo 50 da lei 3.688/41.

DIA 15 DE JANEIRO DE 2012
POSSE E USO DE ENTORPECENTE – MIRACEMA
Policiais Militares por volta das 10h45min na estrada Miracema com Fazenda Boa Vista, abordaram um veiculo moto Honda conduzida por M.S.A. de 34 anos sendo revistado e nada encontrado e vindo a garupa a senhora B.C.M. de 35 anos a entregar 01 invólucro contendo 1,33 gramas de maconha que estavam entre seus seios. Partes conduzidos a 137ª DP que autuou os acusados no artigo 28 da Lei 11.343/06 e liberados. Veículo removido para o depósito de Itaperuna por estar em desacordo com CTB.

DIA 16 DE JANEIRO DE 2012

APREENSÃO DE MATERIAL – VALÃO DO BARRO
Policiais Militares por volta das 09h45min na Rua Manoel Teixeira Vogas em Valão do Barro, abordaram o senhor O.S.L. de 52 anos  morador de João Vicente de Paula da cidade de São Fidelis, encontrando os seguintes materiais: 246 DVD’s; 79 CD’s; 14 DVD’s de jogos sem nota fiscal aparentando ser falsificados. Policiais apresentaram o fato na 155ª DP em São Sebastião do Alto que registrou o fato e fez a apreensão do material para posterior pericia.


POSSE E USO DE ENTORPECENTE – DIVISA DE PALMA – MIRACEMA
Policiais Militares por volta das 10h40min em operação abordaram o veiculo Fiat uno Mille prata conduzido por P.S.S. de 28 anos morador da cidade de Belo Horizonte/MG vindo a encontrar na meia de R.S.B. de 27 anos morador de São Gonçalo do Sapucaí-MG 01 cigarro de maconha com o peso de 6,0 gramas. Acusado e material conduzidos a 137ª DP onde foi autuado no artigo 28 da Lei  11.343/06 (posse e uso de entorpecente) e liberado.


POSSE E USO DE ENTORPECENTE – DIVISA DE PALMA – MIRACEMA
Policiais Militares por volta das 15h20min em operação abordaram o veiculo auto carga de cor branca conduzido pelo senhor R.S.B. de 38 anos morador de Santa Catarina-SC, vindo a encontrar debaixo do tapete um cigarro de maconha com o peso de 1,0 gramas. Acusado e material conduzidos a 137ª DP onde foi autuado no artigo 28 da Lei  11.343/06 (posse e uso de entorpecente) e liberado.

 “A Polícia Militar  informa que é muito importante a participação dos cidadãos na segurança Pública. Tem que haver a integração da Comunidade e Polícia”.

Telefone “ 190” ou,

Disk Denuncia: 22- 3853-3515 (24 horas). Sua identificação será preservada.

Setor de Relações Públicas – P/5 do 36º BPM 
3853-3186

CRISTIANO PRINCISVAL

14 comentários:

  1. Gostaria que investigase mesmo pois essa ai que estava com jorge de souza jabor alem de cunhada era amante dele a esposa esta sofrendo muito ai tem coisa grande para investigar pois essa mulher esta mentido e o cara que levou tambem a policia nao pode deixar isso assim...

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que a policia realmente investigue esse caso pois a cidade alem de nao ser tao grande para as autoridades competentes encontrarem os autores que pelo que lemos estao visives,essa mulher nao so esta mentindo como tambem parece estar envolvida juntamente com o motorista.Ninguem precisa ser tao inteligente para perceber que o que ela disse a policia nao existe,pessoal leitores nenhuma pessoa sairia viva numa situaçao como essa ilesa.

    ResponderExcluir
  3. ela tem que ser presa,junto com o motorista que levou ele para ser morto.

    ResponderExcluir
  4. A TRANSPARENCIA DESSE CASO É BEM CLARA.ESSA MULHER TEM QUE SER INVESTIGADA E O MOTORISTA TAMBEM.CONHECI PESSOALMENTE O SENHOR JORGE E A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temgente grande nisso ai tem que ir para o fagner monte e investigar....

      Excluir
  5. Pelo que vejo a policia local anda mais lenta que uma lesma,pelas minhas contas amanha completara 7 dias desse brutal homicidio,cheio de contradiçoes,e claramente premeditado,como e populaçao vcs irao ficar de braços cruzados enquanto perdemos mais um nativo da regiao.Eu fico indignada com tamanha lentidao da justiça e boa vontade da policia local,e de seus (amigos)que nessa hora deveria cobrar da policia mais empenho,pois se trata de um ser humano,enquanto cruzam os braços vendo os passaros da praça voarem,juntamente observam seus autores circulando livremente,e um absurdo assistir tudo isso e nao poder fazer nada,e que uma andorinha so nao faz verao,ja meia duzia provoca uma revoada.E com certeza nao daria sossego aos policiais,para eles isso e uma estatistica,natural estao acostumados com a comodidade,recebem sem trabalhar pois cidade de interior quaze nada acontece,por isso nao deveria acontecer........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou escrevendo para todos os jornais e televisao para dizer que ate agora nada foi feito uma historia mal contada esse cara que levou ele era amigo dele , levou ele pra morte a outra era amante e amiga do cara que levou e alem de irma da esposa que nao sabia de nada tem varias amecas dela quebra o sigilo telefone e mensagens deve ter gente grande tambem por tras disso pq ninguem faz nada uma pessoa morre na cidade e ninguem faz nada

      Excluir
  6. jorge de sousa jabor morreu pelo passado dele pois.foi um homem violento.ex presidiario.somente uma esposa ciumenta para armar certas situaçao, para prejudicar a moça que estava com ele.todos os amigos dele conhecia ela e era uma mulher,direita.o que nao pode é prejudicar.uma inocente.o que a policia tinha que fazer é investigar a vida da moça.e o motorista que levou os dois.se a moça tivasse culpa.tinha ido com motorista.nao ia ficar so no local.com o senhor jorge

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de dizer que so tem anonimo acusando a moça.que as autoridades.investiga esse caso direito porque ai tem,se a moça tivesse culpa,ela não ficaria traumatizada,não teria chamado as autoridade no dia do ocorrido.eles eram muitos amigos.foram passar tres dias numa fazenda a passeio.so que ela não sabia que era uma armadilha,pra.ele.ela se salvou.porque deus viu que era inocente quase foi junto. assim que acusam eu anonimo a defendo porque.ela noa tem culpa de nada,autoridades envestigue.esse caso direito,toda acusação tem que ter prova.

    ResponderExcluir
  8. jorge de souza jabor era muito obsecado pela moça eram muitos chegados um ao outro jamais,ela prejudicaria ele, mas a irmã descobriu e nao se conforma com a descoberta que os dois se conhecia.e quer prejudica-la. eu como amigo dele.afirmo que investigue direito. quem ta querendo prejudica-la. quem acusa muito ai tem,,,,

    ResponderExcluir
  9. EU COMO ANONIMO, ACHO ESSES COMENTARIOS, UMA PALHAÇADA,PORQUE BANDIDO,MATOU BANDIDO,E O CASO DAS DUAS IRMÃS É QUE DESCOBRIRAM QUE O HOMEM NÃO PRESTAVA E AGORA A ATUAL MULHER QUE DIZ QUE É ESPOSA QUE MORAVA COM ELE.AGORA QUER SE VINGAR DA IRMÃ,QUE , A CONHECI,É UMA MULHER DIREITA.ENVESTIGUE ESSE CASO DIREITO.POIS UMA IRMÃ QUE QUER PREJUDICAR A OUTRA,O QUE ELA NÃO É CAPAZ DE FAZER COM ESTRANHOS.ENQUANTO ISSO O CULPADOS ESTA RINDO..

    ResponderExcluir
  10. envestique este caso,pois é muita versão mentirosa,pois o motorista,era muito amigo,da mulher que diz esposa pois ela ja,se hospedou na casa dele,eu conheci,toda vez que vinha na cidade com jorge jabor,conheci jabor,e esse motorista que dizia amigo tem que ser envetigado,

    ResponderExcluir
  11. por ser uma cidade.pequena, todo mundo conhece todo mundo,e todos na cidade, conheceu o senhor jorge de souza jabor,e sabe o seu passado,eu como um conhecido dgo o que aconteceu com ele,foi uma cilada.o cidadão convidou.ele pra.passar um final de semana,na fazenda e armaram pra cima dele a sorte que. a senhora escapou,o que tem que ser investigado,o motorista que dizia amigos o dono da fazenda.ta na cara que esse anõnimo se trata de uma pessoa.so. e quer prejudicar quem não tem nada a ver,

    ResponderExcluir
  12. SO UMA PESSOA IMTELIGENTE IMAGINA.QUEM QUER PREJUDICAR QUEM,UM HOMEM,QUE JA COMETEU TANTO HOMICIDIO.EM TALCARA,SO PODIA TA PEDIDO,AO VOLTAR NO LOCAL.FOI POR ISSO,QUE,FOI POR UM LUGAR.DISTANTE.E ACONTECEU O FATO,E ARMARAM PRA ELE.ESSE É O MEU COMENTARIO.DE QUEM CONHECEU O SENHOR JORGE,

    ResponderExcluir