terça-feira, 28 de junho de 2011
Copapa a maior indústria da região Noroeste Fluminense
Máquina de conversão de papéis sincronizada é inaugurada na copapa com a presença de diretores, funcionários e autoridades.
Foi inaugurando no dia 16 de junho de 2011, com a presença de diversos empresários, diretores da fabrica, autoridades entre elas o prefeito de Pádua José Renato, presidente da câmara Masa, o vice-Ralfh kezen. O gerente Neilson Pimentel, gerente da Copapa e Saulo Padilha em seus discursos explicam qual a função da maquina e seus beneficio, e no final agradeceram a presença dos presentes e juntamente com Jussara Padilha cortaram o laço da inauguração. A máquina de conversão de papéis sincronizada é totalmente automática. Essa Linha Sincro (nome comercial da máquina) é um investimento de R$ 11.700.000,00 (Onze milhões e setecentos mil reais) e foi adquirido da Indústria de Máquinas Ítalo/Alemã Fábio Perini, com financiamentos viabilizados através dos agentes financeiros BNDES e BRADESCO.
A Copapa – Companhia Paduana de Papéis, fundada em 1960 e atualmente gerando 360 empregos diretos, é uma das empresas do noroeste fluminense que mas se destaca,usa no seu processo industrial um dos pilares da sustentabilidade, que são os papéis provenientes de coleta seletiva para a fabricação de algumas das suas linhas de produtos.
Trabalhando sempre com o conceito sustentável, que é de minimizar os impactos do consumo no meio ambiente.
Sendo a Copapa a maior indústria da região noroeste fluminense, a participação em eventos como aconteceu na Merco-Noroeste, visa apresentar os investimentos que estão sendo alocados na região que, além de proporcionar o aumento da qualidade de nossos produtos, visa a geração de renda e riqueza para a população de Pádua através de mais impostos e empregos.
Durante o evento foi oferecido um delicioso coctail aos convidados, que ficaram orgulhosos e ver o crescimento de uma industria e o beneficio que traz ao município ajudando na construção do nome da cidade pelo mundo todo,é o crescimento e o avanço ao mundo moderno.
Texto e fotos Márcia Mendes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário