JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Polícia Militar segue lei e só analisa pedido de evento protocolado com 20 dias de antecedência

segunda-feira, 28 de março de 2011

Polícia Militar segue lei e só analisa pedido de evento protocolado com 20 dias de antecedência





O comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, tenente-coronel Lúcio Flávio Baracho de Souza, disse que só vai analisar pedido para realização de evento de qualquer natureza que for protocolado na PM com um mínimo de 20 dias de antecedência da data em que o mesmo estiver previsto para se realizar. A informação foi dada publicamente por ele durante o Café Comunitário realizado no último dia 23, em parceria com a Prefeitura de Miracema, no Centro Cultural Melchíades Cardoso.


No evento, o prefeito Ivany Samel elogiou o trabalho que os policiais militares fazem no município e pediu ao comandante todo o rigor no combate às drogas. Foram feitas também denúncias de tráfico de animais silvestres no município, especialmente de pássaros como coleiros e canários. Mais uma vez a PM pediu que a população colabore com o trabalho policial, denunciando qualquer ilícito, ilegalidade ou pessoa suspeita pelo Disque-Denúncia do 36º Batalhão: (0**22) 3853-3515. As pessoas que usam este serviço para fazer suas denúncias têm o seu anonimato garantido.


Na estatística mais recente sobre as ocorrências policiais registradas pela PM em Miracema, apresentada pelo aspirante a oficial Bruno Trindade, houve uma redução no número de apreensões de drogas em comparação com o levantamento anterior. O fato é significativo, pois registra a eficiência e eficácia da ação da polícia.


Participaram também do Café Comunitário, entre outros: o vereador Carlos Armando de Azevedo; os secretários municipais de Administração (Fernando Antônio Tostes de Barros), Assistência Social (Luciana Magalhães Esteves), Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Luciana Rodrigues de Moura Souza), Gabinete (Ivanilson Calor Samel), Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário (Heloísio Amorim Machado Júnior), Planejamento (Ivanildo Calor Samel) e Saúde (Marcelino Tostes Padilha Neto; o assessor Superior da Prefeitura, Fabrício de Sá Xavier; os diretores de Esporte (Gisvaldo Teperino), Saúde (Simone Amim), Cultura (Mario Lucio Lima da Costa), do Centro Cultural (Ana Lúcia Lima da Costa) e do Posto de Urgência Municipal - PU (Carmem Aparecida de Souza); a responsável pelo laboratório de patologia animal da Secretaria estadual de Agricultura, médica-veterinária Lia Márcia de Paula Bruno; o vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marco Aurélio Rodrigues de Moura; e dirigentes de associações de moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário