É muito grande a quantidade de buracos nos bairros e distritos de Pádua.
O Sr. José Araújo de 65 anos, esteve na sede do jornal, pedindo ajuda para o buraco aberto em frente a sua a casa, na Rua "A" casa 1.", onde foi feito o recapeamento de algumas ruas mas esse trecho ficou de fora. "Foi feita aquela operação tapa-buraco, onde a rua ficou mais alta que a calçada e a conclusão é que quando chove, carro passa e joga água para dentro da minha casa, não agüento mais, o secretário de obra sabe da situação do bairro, já cansamos de reclamar, eu acho que por isso não somos atendidos. Meu vizinho já reclamou, todos aqui já reclamaram e não sabemos mais a quem recorrer, por isso, resolvi pedir ajuda ao Jornal Sem Limites, será que vamos ser ouvidos?"
No Farol, na rua Jaime Simão, a falta de óleo foi a resposta do secretário e por isso jogou terra, o que piorou a situação do bairro.
É Sr. José o jornal vai fazer a sua parte, mas infelizmente o que impede o crescimento de uma cidade são as articulações políticas, o jornal não promete muita coisa. A cidade fica dividida em território políticos e onde um vereador manda o outro não entra, tudo isso infelizmente com aval do prefeito, prejudicando assim quem paga os seus impostos.
Buracos e ruas inacabadas dificultam a vida dos moradores.
Texto e fotos: Márcia Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário