JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Vítor Alves, aos 16 anos é vítima de violência em Pádua

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vítor Alves, aos 16 anos é vítima de violência em Pádua



Fato que emocionou e chocou a todos os paduanos, menino simples, trabalhador, evangélico e um amor de pessoa, como define muitos de seus amigos. Iria completar 17 anos agora e setembro, deixa uma grande saudade em sua família. Seu pai desde o seu desaparecimento no domingo, acompanhou as buscas de perto, e vinha sofrendo em busca de notíciasde seu filho. Na delegacia o caso só se tornou realidade a partir das 24 horas de desaparecimento, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.
O Sr. Cícero Alves vinha buscando informações em todo lugar e com as famílias dos outros meninos que se encontravam com Vítor na noite de seu sumiço. E relatou que Vítor recebeu um telefonema e saiu. "Amigos" afirmam que ele foi para uma festa no CIEP e na saída sumiu.
Muitas outras versões foram ditas, agora é aguardar as investigações para que a verdade seja esclarecida. O Sr. Cícero aguardava um outro final, infelizmente a realidade foi triste e fatal, Vítor apareceu morto, nas imediações do bairro Divinéia, local longe de onde seu corpo supostamente foi jogado. Aguardamos maiores detalhes através de ocorrência policial, e que este fato não se torne mais um arquivo na delegacia.

Texto e fotos: Márcia Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário