Todos os dias, o setor de ouvidoria da Prefeitura de Trajano de Moraes recebe elogios dos serviços e servidores públicos municipais. As observações são recebidas e encaminhadas para conhecimento da chefia imediata. Os elogios não vêm somente daqueles que são atendidos diretamente pelas equipes, mas também de pessoas que passam pela cidade e observam o tratamento dado a ela pela gestão pública municipal.
“Disponibilizamos um contato, através do Disk Obras (22) 2564-2567. Nossos funcionários realmente atendem a todos sempre com cordialidade e atenção. Os elogios são advindos de várias partes do município e até de quem passa pela cidade e registra um comentário. Quero parabenizar a cada servidor por isso. Realmente eles são meu braço direito. Estão sempre dispostos a ajudar. Obrigado de verdade”, disse o secretário Juninho Azevedo.
Recentemente um morador da Zona Rural de Trajano de Moraes, por exemplo, registrou enviando para o e-mail através do aplicativo Fala Cidadão – disponível tanto para aparelhos de celular, como no computador através do site oficial da prefeitura (www.trajanotransparente.rj.gov.br/fala-cidadao/) – as congratulações aos funcionários e motorista que opera a máquina realizando as trocas de manilhas nas estradas rurais.
“A gestão pública municipal de Trajano de Moraes é siso ai mesmo, foi feita para o povo. Ela desenvolve desde o ano passado com orientação do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz, um trabalho especial na área rural. Ao longo desses últimos meses, a Secretaria Municipal de Obras realizou diversas ações visando facilitar o escoamento da produção agrícola do município. São essas atividades que fazem a diferença na vida dos moradores. O reconhecimento deles vem sempre assim, em forma de elogios e agradecimento a equipe e aos gestores”, comentou Juninho Azevedo.
Para o Prefeito Rodrigo Viana, o servidor é maior patrimônio que a rede municipal possui. “Assim como apontar falhas se faz necessário para o desenvolvimento profissional, o elogio é uma prática que também deve integrar o cotidiano do trabalhador. Além de motivar, o elogio demonstra o reconhecimento e indica que o cidadão, ao manifestar sua satisfação, está vendo as contribuições individuais do servidor para o bom funcionamento dos serviços prestados”, concluiu o prefeito.
Assessoria de Comunicação - Ascom
Douglas Smmithy – MTB FENARJ: 27589/RJ
(21) 97175-9464