Processo de Candidatura para Vaga de Mediador Escolar - Centro de Integração Empresa Escola 2026.1
Para se candidatar a vaga de mediador, é necessário realizar todas as etapas descritas abaixo:
- Preenchimento do formulário de inscrição do dia 05/12/2025 até o dia 19/12/2025;
- Entrega de todos os documentos impresso ao NAIE, do dia 06/01/2026 até dias 14/01/2026;
- Entrega da assinatura do contrato para o CIEE;
- Participação na Formação dos Mediadores.
Candidatos à Mediação Escolar
Primeira etapa:
Dia 05 a 19 de dezembro
Inscrição pelo link
Segunda-feira etapa:
Entrega de documentos
Dia 06 a 14 de janeiro de 2026
Documentos necessários para abertura de vagas:
-Declaração escolar (deve constar o período/série e o turno que o estudante se encontra);
- Comprovante de residência (atual);
- Carteira de identidade e CPF do responsável legal - (menor de 18 anos);
- Carteira de identidade;
- CPF (se casado(a), (deverá constar o nome de casado(a));
- CPF (Deve ser separado da identidade);
- Título de eleitor,
- Grupo sanguínio e fator rh;
- Certificado de reservista (se masculino e maior de 18 anos);
- Certidão de nascimento ou casamento:
- Ctps-carteira de trabalho e previdência social (enviar cópias das páginas de identificação);
- Pis/pasep com data de cadastro (tirar o documento pelo banco caixa, ou pelo app caixa tem);
- Declaração de antecedentes criminais - emitido no site da PF;
- Comprovante de quitação eleitoral - emitido pelo site do TSE.

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