
Santo Antônio de Pádua recebeu o governador Cláudio Castro para uma cerimônia histórica que marcou avanços importantes para a região do Noroeste Fluminense. Entre as principais novidades, foi inaugurado o primeiro Hemocentro público na região, um marco que reforça o compromisso com a saúde da população.
O Hemocentro Regional de Santo Antônio de Pádua será administrado pelo Hemorio e funcionará como um polo regional, com capacidade de atender 13 municípios. Isso significa mais vidas salvas e mais acesso à doação de sangue para todos. A partir de segunda-feira (11), das 7h às 14h, você já pode fazer sua doação.
Durante o evento, vários deputados e secretários fizeram uso da palavra e foram unânimes em afirmar o crescimento de Pádua com a gestão do prefeito. Essa manifestação reforçou o reconhecimento do trabalho realizado na cidade e o impacto positivo na vida da população.
O prefeito Paulo Roberto comemorou: “Este é um momento histórico para Pádua. Com o apoio do governador Cláudio Castro, estamos transformando vidas e promovendo o desenvolvimento do nosso município.”
O governador também visitou as obras do Hospital Municipal Hélio Montezano, que recebeu investimentos de R$ 35 milhões e conta com uma estrutura moderna, reforçando o compromisso do governo com a saúde e o bem-estar da população.
Este conjunto de ações demonstra que “estamos trabalhando firme para garantir mais qualidade de vida para toda a nossa gente”, afirmou Cláudio Castro, reafirmando o compromisso do governo com o desenvolvimento regional.
Hemocentro Regional de Santo Antônio de Pádua: Avenida João Jasbick, s/n, bairro Aeroporto, próximo ao Hospital Hélio Montezano.
Com informação Simone Gargano/ JORNAL DO NOROESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário