Polícia Federal realiza prisão em flagrante por transporte ilegal de munições
Neste domingo, 30 de junho, a Polícia Federal prendeu em flagrante um casal que transportava mais de 17 mil munições em Itaperuna/RJ. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes, com o apoio das unidades DELEPAT/FICCO/RJ.
Durante a operação, os policiais encontraram no veículo do casal 17 mil munições calibre 12mm, além de 100 munições de calibre 9mm e 100 munições de calibre 38. As munições, mesmo originadas de uma loja autorizada a comercializar material bélico, estavam sendo transportadas de Campos dos Goytacazes para Itaperuna sem a devida documentação legal.
O transporte ilegal resultou na prisão em flagrante dos indivíduos, que foram imediatamente conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes para os procedimentos de polícia judiciária. Após isso, serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RJ), composta pela Polícia Federal, Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), coordena esforços para enfrentar o crime organizado e violento no estado, garantindo uma atuação conjunta e integrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário