JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Aplicativo de relacionamento exclusivo para servidores públicos faz sucesso

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Aplicativo de relacionamento exclusivo para servidores públicos faz sucesso



Verificação dos perfis é feita pela equipe do app através dos portais de transparência Brasil afora

Com mais de 11 milhões de servidores públicos no Brasil, é natural que muitos deles busquem por um parceiro que compartilhe suas experiências, valores e estilo de vida. Pensando nisso, uma empresa decidiu desenvolver um aplicativo de relacionamento destinado exclusivamente a servidores públicos. O nome? 2solids.


Para ser membro do aplicativo, é preciso ser funcionário público concursado – seja ativo ou inativo. No cadastro, que é gratuito, os usuários devem informar o órgão/entidade onde trabalham, cargo, além de outras informações comuns em aplicativos de relacionamento. A verificação dos perfis é feita pela equipe do app através dos portais de transparência Brasil afora.

O 2solids já se tornou a maior comunidade de relacionamentos entre servidores solteiros do país, com 10 mil usuários ativos. A plataforma, hoje, tem um público dividido em 51% de mulheres e 49% de homens.

Segurança e estabilidade são objetivos, diz CEO

Segundo a CEO do projeto, Raquel Bellumat, um dos diferenciais do aplicativo é a “valorização da estabilidade, uma característica intrínseca aos servidores públicos”. Bellumat, responsável pela idealização do aplicativo, acrescenta que o objetivo do é que a sintonia entre os usuários seja mais facilmente firmada no primeiro contato.



Desenvolvemos um aplicativo que dá ao servidor a segurança para conhecer alguém estável e sólido como ele, com suas conquistas e sonhos. Para muitos, a busca por um parceiro que compartilhe dessa estabilidade é fundamental – finaliza.

Funcionários públicos relatam experiências

Servidora pública lotada em Brasília, Renata Campos, de 37 anos, compartilha sua experiência:

– Em vez de procurar alguém nas baladas ou nos bares, prefiro usar o app de dentro de casa. Isso também me dá mais tempo para conhecer a pessoa.

Já o funcionário público de São Paulo Miguel Santana, de 29 anos, destaca que já faz sucesso no aplicativo.



– Já consegui engatar um namoro, depois de ter saído com duas pessoas, graças ao aplicativo. Estou confiante de que vai dar certo, por termos os mesmos objetivos.

Fonte: Por Gustavo Silva — Rio de Janeiro


























Nenhum comentário:

Postar um comentário