Um homem acusado de incendiar uma residência onde residia sua ex-companheira, em dezembro do ano passado, foi preso nesta quinta-feira, 11 de janeiro em Itaboraí.
De acordo com a 136ª DP, após o registro de ocorrência feito no dia 17 de dezembro, onde a vítima informou que seu ex-companheiro havia incendiado a residência onde morava, acarretando um prejuízo estimado em cerca de R$130 mil, além da morte de animais de estimação. O Delegado Titular Dr. José Paulo Pires representou pela prisão preventiva do autor pelo descumprimento das medidas protetivas em processo anterior, além de outros crimes.
Diante dos fatos os policiais da 136ª DP iniciaram um trabalho de investigação para localizarem e cumprirem o mandado de prisão, onde lograram êxito em obter informações sobre o paradeiro do indivíduo, onde o mesmo estaria em uma clínica de recuperação no município de Itaboraí.
Com o apoio dos policiais da 71ª DP, o mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira, 11 de janeiro.
O caso foi apresentado na 71ª DP, onde após as formalidades o indivíduo foi encaminhado para o sistema prisional, ficando a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário