JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: MODELO PLUS SIZE PADUANA É PUBLICADA EM REVISTAINTERNACIONAL MISSES PLUS

segunda-feira, 31 de julho de 2023

MODELO PLUS SIZE PADUANA É PUBLICADA EM REVISTAINTERNACIONAL MISSES PLUS

A modelo paduana Joici Morena é publicada em revista internacional.

Relata Joici para o Jornal Sem Limites: 

 “ Sou grata em ver meu trabalho sendo reconhecido e agora internacionalmente. ”

Joici morena é Miss 2022, Musa 2023, Diva Glan

Internacional 2023, Miss Top 2023, aclamada a Miss Internacional, Modelo plus size e promotora de vendas.

“Me amo e me aceito como sou, aprendi que devemos desconfiar até da nossa sombra, pois quando as luzes se apagam ela nos deixa.”

“ Sou grata por todos que em modo em geral me fizeram crescer e sair da depressão, que eu tinha. Agradeço aqueles que soltaram a minha mão no momento que eu mais precisava pois assim aprendi a voar. “ 

 “Sou grata a Deus por me amar tanto, sou grata aos meus pais por eu me tornar a mulher que sou hoje. ”



Capa da revista 

A Miss paduana Joici Morena está também  na capa da revista 

“As mais belas, edição de junho'' contendo fotos e matérias sobre ela.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário