Armas foram apreendidas na casa. Suspeito tem passagens na Polícia por crime de homicídio e tentativa de homicídio.
Um homem, que não teve a identidade informada pela Polícia, foi preso na madrugada da última terça-feira (18) no distrito de Valão do Barro com armas e munições. A Polícia Militar chegou à casa do suspeito após a esposa pedir ajuda.
Segundo a PM, a vítima e esposa acionou a corporação dizendo ter sido vítima de ameça. O marido estaria armado e dizia que a mataria. Imediatamente, os policiais seguiram à casa onde ambos residiam, na Rua Manoel Joaquim Teixeira Vogas, e detiveram o suspeito, já conhecido da Polícia por ter passagens por homicídio e tentativa de homicídio.
Dentro da casa, os PMs encontraram duas garruchas, uma munição intacta de calibre 32, três cartuchos de calibres 28,20 e 22, dois potes de espoletas, dez cartuchos de calibre não identificado, cinco potes de pólvora, uma sacola de chumbo e uma sacola de esferas.
O suspeito e a vítima foram encaminhados à 135ª Delegacia Legal de Itaocara. O suspeito acabou autuado em flagrante por crime de ameaça agravado pela Lei Maria da Penha e por posse irregular de arma de fogo. Ele ficou preso e à disposição da Justiça.
Fonte: Folha Itaocarense
Nenhum comentário:
Postar um comentário