JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Itaocara lançamento mundial do filme produzido pela Escola de Artes Patápio Silva, com o apoio da iniciativa privada - NO MEU OLHAR SANTO.

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Itaocara lançamento mundial do filme produzido pela Escola de Artes Patápio Silva, com o apoio da iniciativa privada - NO MEU OLHAR SANTO.


A Prefeitura de Itaocara e a Secretaria de Cultura e a de Educação, vem anunciar que no próximo dia 10/04 iremos fazer o lançamento mundial do filme produzido pela Escola de Artes Patápio Silva, com o apoio da iniciativa privada - NO MEU OLHAR SANTO. Filme produzido a um ano e depois de ter participado de 4 festivais está liberado para divulgação.

 Criamos um site onde vc já pode acompanhar nossos preparativos para esse lançamento.
Em tempos difíceis e que precisamos de momentos de reflexão e cuidados, podemos aproveitar nosso confinamento para assistir via internet essa grande produção que fala de espiritualidade e fé, e que muito nos orgulha, mostrando que nossa cidade é repleta de artistas e condições para a realizar um grande projeto. O filme teve apoio de diversas firmas e pessoas que contribuiram.

Ficamos muito orgulhosos dessa obra.

Cada detalhe e artistas são de nossa cidade. Com o total apoio do poder público estamos levando essa distração de 25 minutos para o conforto de seu lar.

Não deixe de visitar, divulgar e assistir o filme - NO MEU OLHAR SANTO.

FÉ E ESPIRITUALIDADE NO LANÇAMENTO DO FILME NO MEU OLHAR SANTO NA SEMANA SANTA.

http://nomeuolharsanto.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário