JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Paduano se apresentou na tarde da última quarta (25), no Estádio Waldo Carneiro Xavier para o início da pré-temporada.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Paduano se apresentou na tarde da última quarta (25), no Estádio Waldo Carneiro Xavier para o início da pré-temporada.

Visando o início da Série C do Campeonato Carioca, marcado para o final de junho, o Paduano se apresentou na tarde desta quarta (25), no Estádio Waldo Carneiro Xavier para o início da pré-temporada. Comissão técnica e jogadores foram apresentados e os trabalhos iniciados.
O comando da equipe trovanista ficará mais uma vez nas mãos de Bruno Pereira, que pela terceira temporada seguida, estará à frente do Paduano. O restante da comissão técnica também será o mesmo de 2017: Alex de Souza (Preparador Físico), Luiz Cláudio (Preparador de Goleiros), Carlinhos (Roupeiro) e Silas e Alceu (Massagistas). A supervisão de Futebol ficará novamente com Joel Anacleto.
Com relação ao elenco, alguns jogadores são remanescentes de 2018: os goleiros Danilo e Delzio, o lateral-direito Berrío, os meio-campistas PH, Depetri e Valadares, além dos atacantes Negueba, Ruan e Tiaguinho.
Nas contratações, um dos nomes confirmados é do volante Alexandre, que em temporadas anteriores, conquistou acessos no Campos-RJ, entre outros atletas que foram aprovados em avaliações.
O técnico Bruno Pereira falou sobre o início do trabalho: "Ano passado começamos assim também e com o passar dos dias, o time foi ganhando uma cara e entrou forte na Série C. Este ano posso dizer que os meninos estão mais experientes, e com uma base já formada, queremos entrar para buscar o acesso, sem dúvidas", concluiu.
Cronograma.

Assim como na temporada passada, o Paduano participará da Copa dos Campeões, competição organizada pela Liga de Cataguases e pela Federação Mineira de Futebol. O Trovão Azul estreia no próximo domingo (28), diante do Ideal, em casa, às 15h. O torneio é disputado por equipes da região da Zona da Mata Mineira.


"É uma competição bem disputada e forte. Como não tem limite de idade, diferentemente da Série C, os rivais podem ter uma certa vantagem, até pelo ritmo de jogo, pois a maioria dos atletas de lá, está em atividade, e aqui, estamos começando. Vai ser um bom laboratório", disse Bruno.


Fonte: Fan page oficial PEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário