JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Suspeito de assaltar farmácia é encontrado morto a tiros em Pádua

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Suspeito de assaltar farmácia é encontrado morto a tiros em Pádua

                              

Jeferson Félix da Silva, o “Vermelhinho”, de 28 anos, acusado de assaltar uma drogaria na tarde de ontem (26), em Santo Antônio de Pádua, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27). O corpo do rapaz, que era procurado pela polícia, estava em terreno ao lado fórum da cidade com diversas marcas de tiro. O local passou por perícia com o cadáver sendo removido por bombeiros ao IML para exame de necropsia. A mãe do rapaz acabou presa por tráfico e posse ilegal de arma após a policia ter encontrado drogas e uma pistola nove milímetros em sua casa. A 136ª Delegacia registrou o homicídio e busca esclarecer o crime.


Em Pádua, mãe é presa após o filho assaltar drogaria



No início da tarde desta terça-feira (26), uma mulher foi presa sob a acusação de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma restrita, no alto do Morro da Caixa D’água, Santo Antônio de Pádua. Militares do 36º BPM investigavam o assalto contra a drogaria Nossa Senhora das Graças, instantes antes, na Rua Pascoal Possidente, no bairro Gerador, onde um rapaz armado, invadiu o estabelecimento, rendeu funcionários e roubou cerca de R$ 720,00 que havia no caixa, desodorantes e medicamentos (genérico do Viagra).
Agentes do Serviço Reservado foram acionados e ao verificarem as imagens do circuito interno que registraram toda ação, identificaram o suspeito como sendo Jeferson Félix da Silva, de 28 anos. Eles então seguiram para residência do rapaz, onde sua mãe, Maria Aparecida Felix, de 58, ainda tentou retardar a ação policial, enquanto lançou dentro de um terreno ao lado, duas sacola na qual estavam 22 buchas de maconha, os desodorantes e medicamentos roubados.
Já no interior do imóvel, os agentes ainda apreenderam a pistola nove milímetros de uso restrito com a numeração raspada com 14 munições, usada no crime, além das roupas que o envolvido trajava, além de 17 pedras de crack, um pé de maconha, radiotransmissor, material para endolação, balança de precisão e dois cartuchos calibre 12 (fotos). A dona de casa então foi conduzida até a 136ª Delegacia, autuada em flagrante, devendo ser transferida para Campos dos Goytacazes, enquanto que o filho permanece foragido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário