Agentes da 143ª Delegacia prenderam nesta quarta-feira (26), o aposentado José Dutra Arrabal, de 70 anos, acusado de estupro de vulnerável e pedofilia, no bairro Cehab, Itaperuna. Tudo começou depois que uma menina de 12 anos, vizinha do suspeito, contou à família sobre os supostos abusos de quem tem sido vítima, desde janeiro deste ano.
O idoso, que reside sozinho nos fundos da casa de uma irmã da criança, a teria molestado pelo menos dez vezes, sempre oferecendo dinheiro, para que a menor permanecesse em silêncio. As quantias variavam de R$ 20 a R$50 e a última investida se instantes antes de a família procurar o Conselho Tutelar, que apresentou o caso à Polícia Civil, onde o envolvido prestou depoimento, mas negou as acusações.
Após buscas no interior da residência dele, na Rua Pastor Elias Portes, a polícia apreendeu diversas caixas de medicamentos contra a disfunção erétil, dezenas de preservativos e duas fotos de crianças. Autuado em flagrante, o suspeito foi transferido para a Casa de Custódia, onde aguardará decisão da Justiça.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Ivonete Furacão
Nenhum comentário:
Postar um comentário