A fantasia de Eike Batista promete ser a sensação do carnaval deste ano. Mas engana-se quem pensa que os ternos e o penteado estiloso ostentados pelo empresário serão os itens mais procurados pelos foliões. No que depender dos frequentadores do comércio da Saara, no Centro do Rio, o que vai bombar é a versão presidiária de Eike, de cabeça raspada, chinelinho e sem o mesmo glamour de antes.
— Ele foi preso às vésperas do carnaval e muitas pessoas gostaram, comemoraram a prisão de mais um empresário fora da lei. Acredito que a fantasia deva ser rebatizada com o nome do Eike ou do Sérgio Cabral também, amiguinho dele — comenta Lucas, referindo-se ao ex-governador.
Caso não goste da roupa listrada, o folião pode optar pela outra versão: o uniforme oficial da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap). No Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, para onde o empresário foi encaminhado, os detentos entram de calça ou bermuda jeans, camiseta verde e chinelo. No entanto, um detalhe não pode ser deixado de lado pelos foliões.
— Não pode esquecer o travesseiro branco. No dia que foi preso, ele estava com um embaixo do braço. Devia ser feito com pena de ganso, coisa de rico — aposta Antônio Bastos, de 34 anos, que gostou da ideia e também adotaria o estilo “Eike atrás das grades”.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário