Exames no IML de Pádua vão ajudar a confirmar a identificação do caminhoneiro que morreu em acidente
A polícia já possui uma possível identificação para o caminhoneiro que morreu durante um acidente na tarde desta segunda-feira, dia 27, em Miracema.
O acidente aconteceu na RJ 116, no trecho entre Miracema e Pádua, altura do km 228, no trecho rodovia conhecido como “Curva da Pedra.
A carreta carregada de bobinas de papel, saiu da pista, colidiu em um poste e em uma árvore. Em seguida, o veículo em capotou em um uma ribanceira. Parte da carga acabou colidindo e arrancando a cabine da carreta, que ficou completamente destruída.
De acordo com a 4º Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual de Campos, responsável pelo Posto 13 que atendeu ao acidente, apenas um título de eleitor foi encontrado dentro da carreta, com o nome de Antônio Américo dos Santos, de 54 anos, que seria morador da cidade de Nova Soure, na Bahia.
Exames serão feitos no Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua, para onde o corpo foi levado, para que seja confirmado a identificação da vítima.
Ainda segundo o BPRv, não foi encontrado outros documentos além do título, e nem documentos do veículo. Também foi encontrado a quantia de R$ 2.565,00 em espécie dentro do carro.
Um homem que estava no terreno onde a carreta parou, quase foi atingido pelas bobinas que ficaram espalhadas no local. O lavrador escapou sem ferimentos, mas foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Pádua, que esteve no local.
Fonte: Radio Feliz / As informações do site SF Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário