JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Brasil sofre goleada da Alemanha e perde chance de título mundial em casa,vergonha nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasil sofre goleada da Alemanha e perde chance de título mundial em casa,vergonha nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O sonho do título mundial em casa acabou de forma trágica para a seleção brasileira. Com uma derrota por 7 x 1 para a Alemanha, sendo cinco gols nos primeiros 29 minutos, e uma atuação desastrosa nesta terça-feira, no Mineirão, o time comandando pelo técnico Luiz Felipe Scolari disputará o terceiro lugar da Copa do Mundo.
Sede do Mundial pela segunda vez na história, o Brasil esperava acabar com o fantasma que representou a derrota na final da Copa de 1950 para o Uruguai, no Maracanã, mas foi facilmente batido na semifinal pelos alemães, que vão enfrentar na decisão o vencedor do jogo entre Argentina e Holanda.
Após perder seu principal jogador, Neymar, que fraturou uma vértebra na partida de quartas de final contra a Colômbia, a equipe brasileira se mostrou completamente perdida em campo. Bernard entrou no lugar do atacante e pouco produziu.
Com o desfalque também do capitão e zagueiro Thiago Silva, Dante ocupou a vaga e já nos primeiros minutos discutia com o lateral direito Maicon a marcação em cima dos jogadores alemães, que se movimentavam bastante.
O Brasil começou o jogo no campo de ataque e aos 3 minutos Marcelo chutou de fora da área para fora.
A partir daí, só deu Alemanha, que abriu o placar aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Mueller completou de primeira, de perna direita, aproveitando falha de marcação do capitão David Luiz e de Maicon.
Imediatamente após o gol, a torcida gritou “Brasil, Brasil” e aos 15 minutos iniciaram os gritos de “eu acredito”.

Em campo, porém, o time não fazia por merecer esse crédito.Desbocharam da força dos torcedores,esqueceram de lutar como filhos da terra.

Será que jogo não foi vendido? 7 gols Só pensando assim!!!!!!!!!!!  

Ou incompetência mesmo,só Deus sabe a verdade..................







Nenhum comentário:

Postar um comentário