Encerrada a cerimônia de abertura da Copa do Mundo. A seleção brasileira já está na Arena Corinthians e deve aquecer no gramado logo mais. A bola rola às 17h.
A presidenta da Fifa, Dilma Rousseff, e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, se encontraram antes da abertura da Copa do Mundo.
Em São Paulo, as ruas começam a ficar desertas, mas os mercados ainda estão cheios de torcedores que resolveram fazer compras de última hora, conta a repórter Ruth Costas. Cerveja, pão, carne e petiscos são os itens mais frequentes nos carrinhos de supermercados. "Nunca vi filas tão grandes por aqui", diz Maiara, atendente de um supermercado da região do largo de Pinheiros.
A Fifa reservou o dia da abertura da Copa para apenas uma partida, Brasil x Croácia, que começa daqui a pouco. Mas amanhã já é dia de três partidas em sequência no Mundial:
13h - México x Camarões
16h - Espanha x Holanda
19h - Chile x Austrália
Enquanto isso, a programação da seleção brasileira prevê treinos sexta e sábado em Teresópolis e viagem no domingo para Fortaleza, onde na terça o Brasil pega o México.
A natureza brasileira é o tema deste início de cerimônia de abertura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário