JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Um pedido aos comentaristas do blog.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Um pedido aos comentaristas do blog.




Sei que muitas pessoas não têm coragem de se expressarem nos comentários se identificando, por medo de represálias ou coisas do tipo.


Então eu peço, encarecidamente que, se não querem postar seus nomes, não  postem  nada,serei obrigada a bloquear anônimos.
É muito difícil ficar respondendo ao anônimo das 23:30, ao anônimo das 7:40...

Eu queria que todos vocês tivessem a coragem de colocar seus nomes. Lá no face às pessoas mostram a cara e dão suas opiniões, não sei por que não fazem o mesmo aqui.
Mas como não adianta eu pedir que se identifiquem, vou bloquear, quer falar coloca a cara na reta e assuma a sua opinião e posição, como eu faço.
Eu assumo tudo que publicamos aqui, você faça o mesmo seja homem ou mulher, assuma a sua opinião, nos seja covarde, malicioso e mentiroso, seja integro em sua opinião ela pode ajudar a mudar as coisas, boas opiniões são bem-vindas, até criticas construtivas, mas com nomes!

Márcia Mendes
Jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário