JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: DESCONSIDERAÇÃO: BRADESCO AGENCIA 2047-8 EM PÁDUA TRATA MAL A CLIENTE

terça-feira, 18 de outubro de 2011

DESCONSIDERAÇÃO: BRADESCO AGENCIA 2047-8 EM PÁDUA TRATA MAL A CLIENTE


NA FOTO ACIMA NENHUM FUNCIONÁRIO PARA DAR ATENÇAO ,OS IDOSOS FICARAM PEDINDO AJUDA AOS CLIENTES,O GERENTE DISSE " A PRIORIEDADE É ATENDER AQUI DENTRO".





Atender o cliente com qualidade, ou satisfazê-lo, é uma filosofia empresarial baseada na parceria




 É fundamental compreender que atender o cliente com qualidade não se resume a tratá-lo bem, mais do que isso, significa agregar valor a produtos/serviços com o objetivo de superar suas expectativas. Para isso, é necessário estabelecer um canal de comunicação direto entre o cliente e a empresa, priorizando as necessidades e interesses do cliente.


Se o banco não procurar conhecer seu cliente para assim atender suas necessidades e expectativas, certamente haverá uma outra na esquina ao lado que o fará. Além disso, estudos indicam que 90% dos clientes insatisfeitos com uma empresa nunca mais a procurarão e ainda comentarão sobre sua experiência negativa com 10 a 12 conhecidos.

A comunicação boca a boca representa as recomendações que os clientes recebem de terceiros, outros clientes que já receberam o serviço do fornecedor considerado e/ou de outros. Pela impossibilidade de avaliar o serviço antes da compra, os potenciais clientes baseiam-se em recomendações de terceiros para buscar pistas da qualidade do serviço que pretendem comprar, este é um fator importante na formação de suas expectativas.

Sempre que possível, o banco deverá procurar identificar tanto as expectativas como as necessidades de seus clientes; o sistema de operações de serviço deverá estar apto, no curto prazo, a atender ás expectativas do cliente, pois é baseado nelas que o serviço será avaliado; o sistema de operações de serviço deverá, no longo prazo, visar as reais necessidades dos clientes, capacitando-se para tal.

E isso não ocorre no Bradesco, há muito tempo que clientes reclamam é só entrar no reclame aqui ou pesquisar no Google.

No dia 18 de outubro de 2011, como cliente do Bradesco passsei por uma experiência horrível e humilhante, ao reclamar da falta de funcionários para atender aos clientes, pois colocaram todos para fazer essas transferência de conta de servidor e vender seguro, o gerente simplesmente aos berros me expulsou da agencia em Santo Antonio de Pádua, interior do Rio. Fiquei arrasada, ele disse que prioridade era atender aos novos clientes e os antigos que se “danem”, foi o que através de suas grossas palavras, entendemos ficou todo mundo chocado. O Bradesco não tem condição de atender esta demanda é muito cliente e poucas agencias e funcionários, e os que têm pelo visto a ordem é empurrar cartão de crédito e vender seguros, e muita gente inocente esta entrando nessa furada,é divida futura.Caso o Bradesco não expanda as agencias,será o pior atendimento a TODOS servidores estaduais nas aéreas de saúde,educação,segurança publica,e inativos da historia.E a relação banco cliente tem que pesar nesta balança, o Bradesco vive cheio de filas,isto antes deste leilão,imaginem agora com tantos servidores,tem que crescer no atendimento e nas agencias se não isto vai virar um caos,funcionários estressados e clientes revoltados,pois pagamos e caro pelo serviços de bancos.Antes de entrar neste leilão e pensar em ganhar o Bradesco deveria ter uma estratégia para atender aos novos clientes,pois antes os antigos clientes que mantinham o banco em pé.Eu vou continuar no Itaú, como ele me mandou sair do banco, com todo prazer eu e minhas duas filhas, vamos fechar a conta no Bradesco. Parabéns ao gerente Sr.Delmo, pela minha saída do banco, o convite foi feito e aceito.Marcia Mendes





Abaixo uma postagem no reclame aqui:


Apesar de ter conquistado um lucro líquido de R$ 5,8487 bilhões, o Bradesco não dá reciprocidade aos seus clientes.


Quando é postada uma reclamação no Reclame Aqui - O Bradesco é uns dos primeiros a mandar uma resposta, tipo automático, porém na é uma atitude honesta, porque eles se importam e sim uma mascara,a fim de encobrir que não estão nem ai com as reclamações de mal atendimento.

“O BRADESCO NÃO SE IMPORTA - QUEM TEM DINHEIRO “MUITA GRANA” SIMPLESMENTE NÃO É MAL ATENDIDA NESSE BANCO, POIS SE FOR NÃO PERDE TEMPO EM RECLAMAR - MUDA...

OS MAIS HUMILDES QUE NÃO DÃO LUCRO AO BANCO “NÃO FAZEM FALTA A ELES " AO CONTRÁRIO - HOJE BANCO BRADESCO QUER A ELITE COMO SEUS CLIENTES .



A DIRETORIA DO BRADESCO ESQUECE QUE COMEÇOU SEU IMPÉRIO ABRINDO CONTAS PARA AQUELES CLIENTES QUE OUTROS BANCOS NÃO QUERIAM – FORAM ESSES CLIENTES QUE HOJE O BRADESCO ATENDE MAL E ATÉ REJEITA QUE NO PASSADO ERA SEU PATRIMONIO.

BONS TEMPOS QUANDO O SR. AMADOR AGUIAR (FUNDADOR BRADESCO) COMIA SEU CONTRA FILÉ COM ALHO FRITO EM UM PEQUENO RESTAURANTE EM OSASCO - ELE IA PESSOALMENTE DENTRO DE UMA VERANEIO ( JÁ EM CADEIRA DE RODAS ) FAZER NEGÓCIOS - TRATAVA TODOS COMO UM SÓ - EU TIVE PRAZER E A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LO PESSOALMNTE E FAZER NEGÓCIOS COM ESSE EXEMPLO DE PESSOA.

O BANCO BRADESCO HOJE? SAUDOSO E QUERIDO AMADOR AGUIAR.

AS RESPOSTAS PARA RECLAMAÇÕES SÃO UMA ILUSÕES - O BRADESCO USA ESSE FORUM RECLAMEAQUI PARA VENDER UMA FALSA IMAGEM – QUE SE IMPORTA, QUE VAI RESOLVER,......MENTIRA......

PARABÉNS BRADESCO Vocês SÃO OS MELHORES EM VENDER UMA BOA IMAGEM. - MAS NA REAL SÃO COMO UM MOVEL VELHO E REFORMADO SUAS ENTRANHAM ESTÃO CHEIAS DE CUPIM...”

Consideração final do Consumidor

SEM MAIS COMENTARIOS - ESSE BANCO É UMA PIADA - TORNOU-SE SIMBOLO... SEU NOME É SINONIMO DE MAU ATENDIMENTO E INDIFERENÇA.

fonte: Reclame Aqui

Um comentário:

  1. O gerente da minha agencia e preconceituoso... pois sou uma pessoa de cor ele nunca me atende um dia pedi a minha amiga de pela branca ir comigo ele faltou carrega-la no colo quando me aproximei e disse que o atendimento era pra mim e ela estava so me ajudando, ele disse que se eu permanecese ali ele chamaria a policia e dizer que eu tinha tentando um assalto os segurancas me tiraram a força estou tentando abrir um processo

    ResponderExcluir