JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: JORNAL SEM LIMITES CHEGA A 200 EDIÇÕES COM MUITA INFORMAÇÃO PARA O NOROESTE FLUMINENSE

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

JORNAL SEM LIMITES CHEGA A 200 EDIÇÕES COM MUITA INFORMAÇÃO PARA O NOROESTE FLUMINENSE

Chegamos à marca de 200 jornais, com uma trajetória de lutas, muitas lutas!
O jornal iniciou sem anúncios, sem assinantes ou contratos com prefeituras, trabalhando muito e de graça, para firmar, fortalecer o nome do jornal e o profissional da proprietária, a quem todos olhavam meio que de lado, como quem diz: “Esse jornal não dura nem um ano”, e estamos completando dez anos de profissionalismo e ética, nunca nas páginas do jornal foi noticiado “fofocas” ou mentiras, tudo foram fatos e notícias.
Com isso fomos adquirindo novos clientes, parcerias com prefeituras, assinantes, anúncios, editais, campanhas publicitárias da Alerj e Governo Federal.
Tudo isso se deu com competência e a preocupação de levar o melhor aos eleitores, todos os funcionários que trabalharam comigo reclamaram que o meu jornal tinha muita matéria e anúncios, que eu exigia demais da perfeição. Exijo, sou chata nesse ponto, mando refazer até no fechamento do jornal, pois, a prioridade é a qualidade e me chateia, quando corrijo e o jornal chega com erros, não sou perfeita e o jornal por vezes também não é, alguns erros de diagramação enfim, mas se podemos consertar o errado, por que não fazê-lo? Credibilidade e qualidade são melhores para os clientes e leitores.
Assim é o Jornal Sem Limites, como a sua dona... UM FURACÃO DE NOTÍCIAS!
Eu gostaria de ter uma jornalista de rua como vejo em outros jornais, mas no interior você não encontra jornalistas formados, com coragem e capacidade de ir para rua e encarar políticos corruptos, traficantes e autoridades em roubos e etc.
O medo por ser filho de amigos desses cidadãos impedem que a profissão para a qual estudaram saia da teoria e passe para a prática, todos querem ficar sentados na redação escrevendo mas, vivenciar o fato não. Falta o profissionalismo de verdade.
Então eu meto a cara em tudo, na delegacia, prefeitura, câmara, onde for notícia eu vou estar sempre presente, dizem que pareço a saudosa jornalista Márcia Mendes da Globo, quem sabe? Pois eu a admirava muito e pensava sempre: “Gostaria de ser como você”!
Hoje não sou formada em jornalismo mas faço no jornal o que ela fazia na TV, e eu amo o que faço!
Agradeço a todos que contribuíram ao longo desses anos, com uma assinatura, anúncios, editais, compras em bancas de jornal, enfim, ajudaram de alguma forma o Jornal Sem Limites a chegar à marca de 200 edições.
E se Deus quiser, continuarei fazendo esse percurso, até 500, até 1000 não sei se agüento!!!
Beijos
Márcia Mendes
Diretora presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário