Preocupado com a qualidade dos serviços prestados pela Cia de Águas de Santo Antônio, o Prefeito Municipal de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal, decretou nulidade da concorrência pública nº 001/2003 que cuida da concessão do serviço de água tratada com exclusividade.
O contrato número 010/2004 com a empresa com Águas de Santo Antônio foi tornado nulo depois de várias advertências sofridas pela empresa que não se enquadrou nas exigências mínimas para um atendimento de qualidade à população.
Preocupado com a saúde do povo paduano, o prefeito Josias Quintal vem advertindo a empresa Águas de Santo Antônio desde os primeiros dias de seu governo, o que culminou no cancelamento unilateral do contrato que havia sido firmado entre as partes (Prefeitura e Águas de Santo Antônio)
'Meu compromisso é com o povo de Pádua. Se a população está sendo prejudicada, a obrigação do Poder Público é procurar a melhor solução. Neste caso a opção foi tornar nulo aquele contrato.'Afirmou o prefeito Josias.
Desde a sua implantação na cidade, a referida empresa vem deixando a desejar com serviços de qualidade inferior aos da sua antecessora (CEDAE) que não teve seu contrato renovado. Reclamações, denúncias e desentendimentos marcaram o curto período de trabalho da empresa no município de Pádua.
A atual administração tranquiliza a população afirmando que todos os estudos foram feitos para melhorar os serviços e que serão implantados os mais modernos sistemas de tratamento e distribuição de água na cidade e distritos.
A melhoria deste serviço é uma importante ação em prol da melhoria da saúde no município.
Ascom/Pádua
Nenhum comentário:
Postar um comentário