JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Jovem ao visitar namorada no Hospital Helio Montezzano é perseguido e corre para dentro do hospital

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Jovem ao visitar namorada no Hospital Helio Montezzano é perseguido e corre para dentro do hospital

 O fato ocorreu  na hora da visita  homens com pau e pedras  invadiram o hospital atrás de um rapaz que estava visitando a namorada de 16 anos internada no CTI em estado grave. Levando  pânico as pessoas que se encontravam no local.













Correção da matéria:


Como não foi enviado a ocorrência policial até o presente momento,estive agora a pouco com o Diretor do Hospital Dr. Marcelo para melhores esclarecimentos,e conversamos a respeito do ocorrido e ele afirma que não teve tiroteio.

  As denuncias feitas pelas pessoas via internet  não querem seu nome divulgado, pois pretendíamos postar todas as mensagens enviadas via Facebook. Referente às informações passada por essas pessoas. E pedem  pelo amor de Deus não falar seus nomes por medo de represálias.




O fato real é que rapaz foi visitar a namorada Beatriz que se encontrava em estado grave, vindo a falecer.Alguns homens entraram no hospital  a sua  procura,ele com medo correu para se esconder,não no CTI e sim na sala de atendimento,o que gerou o pânico no local.

 Eles estavam armados com paus, pedras. A PM foi acionada e levou  o rapaz preso.



Como a Senhora não quer que sua denuncia seja exposta para todos lerem,estaremos excluído . Pois o perfil do jornal sempre foi de credibilidade e verdade, como pode ser visto por outras matérias aqui publicadas. Sempre preservamos o sigilo, mas em situações onde gera a duvida em relação à ordem dos fatos, abrirmos precedentes e postamos as denuncias feita. O fato ocorreu sim, mas sem o tiroteio.

 Infelizmente diante da morte de Beatriz isso é o que menos importa, mas sim a atitude da família em doar seus órgãos. A direção do hospital aguarda uma equipe do RJ para levar a doação. Gestos como esses devem sim ser a noticia e ser exemplo para outros casos que venham a ocorrer.



Lamentos pela morte de Beatriz e nosso profundo pesar a todos familiares e amigos.













Aguardamos maiores esclarecimento da PM e Policia Civil sobre o que foi feito nesta ocorrência. E qual as providencia tomadas, não recebemos nenhuma nota ou ocorrência policial como sempre recebemos via e-mail de prisões que ocorrem na cidade.










A ocorrência foi feita na 136 DP de Padua.





Um comentário:

  1. Hoje - QUI, 03/11/16, presenciei por volta das 13 horas a entrada de uma viatura especializada do PROGRAMA ESTADUAL DE TRANPLANTES -/ PET-RJ,no Pátio do Montezano.
    => Deve ter a ver com a doação de órgãos mencionadas nesta nota do Sem Limites.

    ResponderExcluir