Nesta quarta-feira (08), uma operação conjunta entre o Ministério Público e a Polícia Civil de Itaocara, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de dez pessoas. A operação chamada "Casa de Papel" tinha como objetivo cumprir 12 mandados de prisão temporária e 23 de busca e apreensão contra um grupo de traficantes de drogas de Itaocara.
Os mandados foram cumpridos em diversas cidades, incluindo Itaocara, Aperibé, Cantagalo, São Fidélis e Niterói, além de dois presídios. Dos doze mandados de prisão, dez foram cumpridos, sendo seis pessoas presas em Itaocara, uma em Santo Antônio de Pádua e uma em Cantagalo. Também houve prisões em Niterói. Em São Fidélis e nos presídios as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão.
As investigações do Ministério Público tiveram início em julho de 2022, com a identificação de traficantes de drogas da região por meio de escutas telefônicas autorizadas pelo Judiciário. Os denunciados pelo crime de tráfico de drogas atuam em três grupos distintos, sendo um deles responsável pelo comércio ilegal de entorpecentes na região.
Fonte e foto: SF Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário