JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: A alteração para o funcionalismo estadual foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira pelo governador. Com a mudança da data, o ponto facultativo em repartições públicas passa para o dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República. O expediente seguirá normal apenas em repartições que atuam em serviços essenciais, como saúde e segurança pública. Já Paes determinou a migração da data de celebração do dia do servidor público municipal no último dia 10, definindo que o expediente em unidades da rede municipal de Saúde será atualizado via decreto publicado pela pasta. O expediente facultativo não valerá para servidores que desempenhem funções indispensáveis. No documento editado, o prefeito argumenta que será indispensável a presença de todo o quadro docente na rede municipal para rearranjar as salas de aula, que serão usadas como locais de votação no domingo. Paes defende ainda que haja a atuação integral de outros segmentos do funcionalismo considerados indispensáveis, como da Comlurb e da Guarda Municipal.

domingo, 23 de outubro de 2022

A alteração para o funcionalismo estadual foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira pelo governador. Com a mudança da data, o ponto facultativo em repartições públicas passa para o dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República. O expediente seguirá normal apenas em repartições que atuam em serviços essenciais, como saúde e segurança pública. Já Paes determinou a migração da data de celebração do dia do servidor público municipal no último dia 10, definindo que o expediente em unidades da rede municipal de Saúde será atualizado via decreto publicado pela pasta. O expediente facultativo não valerá para servidores que desempenhem funções indispensáveis. No documento editado, o prefeito argumenta que será indispensável a presença de todo o quadro docente na rede municipal para rearranjar as salas de aula, que serão usadas como locais de votação no domingo. Paes defende ainda que haja a atuação integral de outros segmentos do funcionalismo considerados indispensáveis, como da Comlurb e da Guarda Municipal.

No início da noite deste domingo 23, o Governador Cláudio Castro postou em sua redes sociais que foi diagnosticado com o H1N1 e princípio de pneumonia. Seguindo a recomendação médica, ele cita que cancelou os compromissos até quarta-feira. "Estou acompanhando questões relacionadas ao governo do RJ e despachando de casa. Agradeço muito as mensagens e orações pela minha recuperação." Disse Castro.

Abaixo a publicação feita em uma de suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário