JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Corpo é encontrado no Rio Pomba. Vítima foi estrangulada Suspeito confessou o crime e vai responder por homicídio qualificado

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Corpo é encontrado no Rio Pomba. Vítima foi estrangulada Suspeito confessou o crime e vai responder por homicídio qualificado

Corpo apareceu no rio na tarde deste domingo (21) ao lado da passarela que dá acesso a Frecheiras

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde deste domingo (21) no Rio Pomba,  próximo ao bairro Beira Rio, em Aperibé. Populares avistaram o corpo ao lado da passarela que dá acesso a Frecheiras e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros estiveram no local e trouxeram o corpo para fora da água, aguardando a chegada da perícia e do rabecão, que removerá para o IML de Itaperuna.

 

Polícia prende suspeito de matar homem e jogar corpo em rio de Aperibé

Vítima foi estrangulada; Suspeito confessou o crime e vai responder por homicídio qualificado

   Horas após o corpo de José André Calixto, de 40 anos, ter sido localizado neste domingo (21) no Rio Pomba, em Pádua, a Polícia Militar, junto com a Polícia Civil prenderam o suspeito de ter matado a vítima. O suspeito foi encontrado na localidade da Bolívia, zona rural de Aperibé.

   "Já É", como era conhecido José André, havia saído de casa na noite de ontem para beber em um bar na companhia do suspeito e não voltou mais. A família estranhou o fato dele ter sido encontrado morto no rio, uma vez que a vítima não sabia nadar e tinha medo de entrar em rios.

    "M.P.C.B." confessou o crime e informou ter estrangulado José André até a morte e depois atirou o corpo do homem no Rio Pomba, na Passarela Iran Gregorio, que dá acesso à Frecheiras. A motivação para o assassinato foi fútil, segundo a Polícia Civil, razão pela qual o suspeito foi autuado por homicídio qualificado.

   O suspeito foi transferido para a 135ª Delegacia Policial de Itaocara e será encaminhado para o sistema prisional, ficando preso e à disposição da Justiça. O corpo de José André foi removido para o IML de Itaperuna e ainda não há informações sobre o local e horário do sepultamento.

Com informação: Folha Itaocarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário