JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Black Friday é de facto uma excelente oportunidade para divulgação

quinta-feira, 13 de novembro de 2025

Black Friday é de facto uma excelente oportunidade para divulgação

 Sim, a Black Friday é de facto uma excelente oportunidade para divulgação e um dos momentos mais importantes do ano para o comércio! Milhões de consumidores estão prontos para comprar, e a atenção do público está voltada para ofertas e promoções. 

Aqui estão algumas razões pelas quais é um momento chave e como você pode aproveitar os espaços do Jornal Sem Limites Impresso e Online :



Por que a Black Friday é ótima para divulgação no Jornal Sem Limites?
  • Alto Volume de tráfego e atenção: Os consumidores estão ativamente procurando por ofertas. 
  • Intenção de Compra Elevada: As pessoas já planejam suas compras de Black Friday com antecedência.
  • Oportunidade para Novos Clientes: Promoções atraentes podem trazer novos clientes que talvez não experimentassem sua marca em outra época.
  • Aumento no Faturamento: É historicamente um dos dias (ou períodos) de maior volume de vendas do varejo. 

  • Dicas para uma divulgação eficaz:
  1. Planejamento Antecipado: Comece a planejar suas campanhas e a divulgar que você terá ofertas com semanas de antecedência. Crie expectativa.
  2. Canais de Comunicação: Temos  diversos canais como: grupos de Watzapp locais, site com mais de dois milhoes de acessos, Facebook com mais de 30 mil seguidores, Instagram com amsi de 7 mil seguidores, Youtube com mais de 5 mil, e claro o nosso Jornal Impresso com 23 anos levando a informação até você!    
  3. Ofertas Reais e Claras: A transparência é fundamental. Ofereça descontos reais e comunique claramente as regras (validade, estoque, etc.). A prática de "maquiar" preços ("tudo pela metade do dobro") é muito mal vista e pode prejudicar sua imagem.
  4. Prepare sua Infraestrutura: Certifique-se de que seu site ou loja física está pronto para o aumento do movimento. Garanta que a experiência de compra seja fluida.
  5. Pós-Venda: A divulgação não termina na venda. Um bom atendimento pós-venda pode fidelizar o novo cliente para além da data. 
  6.  A Black Friday é uma maratona, não um sprint. Um bom planejamento de divulgação fará toda a diferença nos seus resultados! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário