Vamos relembrar alguns fatos:
Em 10/02/ 2014,ocorreu uma manifestação de moradores na porta da concessionaria pela falta de água,ainda na responsabilidade da ASA.Depois não teve mais nenhuma o povo perdeu a coragem,antes quando era a CEDAE, ASA,brigavam mas agora...
Em 04.02. 2015: O prefeito indignado com o tratamento que a concessionária CONASA (Águas de Santo Antônio ), vem dispensando aos munícipes, pois além das ações que estão em curso , decidiu ingressar com a medida cautelar para ver os direitos dos contribuintes resguardados através da Tutela Jurisdicional do Estado, ou seja, da Justiça.
Em 23/02/2016 : O Prefeito de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal, decretou intervenção na empresa Águas de Santo Antônio. Segundo o prefeito o motivo da intervenção se deu por conta de vários fatores, entre eles a má qualidade da prestação do serviço pela empresa que é detentora de uma concessão pública e a falta de prestação de contas de forma correta ao município, entre outros. O objetivo do decreto é permitir que a prefeitura tenha acesso a dados que a empresa se nega a fornecer e desta forma obrigá-la a cumprir as obrigações previstas no contrato de concessão e principalmente garantir que os consumidores paduanos tenham um serviço adequado de tratamento e distribuição de água, hoje alvo de muitas reclamações, principalmente de moradores dos distritos.
Hoje dia 27/12/2017 a população paduana não aguenta mais a falta de água no município, bairros,distritos,essa historia de melhorar,mudar,já dá para escrever uma novela de tantas promessas de melhorias que nunca acontecem.
Muitos moradores passaram o natal sem água e reclamam com esse calor e sem água é muita atrocidade,quando essas promessas e esses serviços vão ser realmente normalizado??????
Que a concessionaria cumpra a promessa manter o serviço de abastecimento de água da cidade de santo antônio de Pádua em dia!!!!!!!!!!!!
Sr. Tarcísio Padilha responsável pela empresa no momento,tome providencias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário